Mãe das gêmeas Marina e Helena, de 8 meses, Ivete Sangalo mostrou nesta trabalho e maternidade sem sair de casa: a cantora começou os ensaios para seu novo DVD, com gravação marcada para o dia 8 de dezembro, e mostrou nesta terça-feira (06), um momento em que Marina, batizada em setembro deste ano com a irmã, acompanhou o momento de trabalho. A bebê estava devidamente protegida com um fone protetor de ouvido e parecia acostumada com o ambiente. "Bagunça? Sou eu que estou fazendo bagunça?", questionou a cantora em conversa posterior com a banda.
Em entrevista anterior ao Purepeople, Ivete destacou sua realização com a amamentação das filhas. "É emoção à flor da pele. É muito bom. A gente se sente muito poderosa. E é talvez por isso que a gente se pergunta: 'será que eu sou tão poderosa quanto estou me sentindo?'. No final, a gente é mesmo", afirmou a baiana, que também é mãe de Marcelo, de 8 anos. Após revelar ter sofrido com baby blues, melancolia comum após o nascimento dos filhos por conta das mudanças hormonais bruscas, ela afirmou: "É um turbilhão de emoção. É uma coisa pra você administrar na cabeça. Até então eu era exclusiva e tive que me dividir por três. A cada dia vai aumentando e você tem que administrar aquilo tudo".
Filho mais velho da cantora com Daniel Cady, Marcelo tem uma relação fundamentada no diálogo com os pais. "Quando ele faz algo errado, eu digo: 'Filho, vamos conversar'.Ele responde: 'Oh, minha mãe, pelo amor de Deus vamos conversar' ou 'Mãe, eu prometo que não faço de novo'. Eu digo: 'Não, vamos conversar'. Isso para ele já é tão chato que ele pensa duas vezes antes de errar. 'Não vamos conversar' é uma conversa que demora uma hora, fico falando a mesma coisa e ele responde: 'Tá mãe, tá!". Eu digo: 'Tá mãe não, agora você ouve que a mamãe vai lhe dizer como é que é porque antes a mamãe lhe ensinar do que o mundo lá fora, que não terá o mesmo carinho e atenção. Aproveita a oportunidade", explicou sobre o filho, cuja habilidade na percussão foi exaltada pelo pai em vídeo na rede social.
(Por Marilise Gomes)