Ivete Sangalo passou um período afastada das redes sociais por conta do nascimento das gêmeas Helena e Marina. De volta à web após as caçulas crescerem um pouco, a cantora se derreteu ao mostrar o filho mais velho, Marcelo, tocando uma bateria. Aos 8 anos, o menino não se intimidou com a câmera e mostrou toda sua habilidade com o instrumento musical. "Porque a minha mãe fica babando sem parar. Autodidata!!!! Que orgulho que eu sinto desse batera sinistro!!! Meu batera", escreveu a artista, cujo retorno aos palcos será no próximo dia 29, no aniversário de Salvador.
Amigos famosos de Ivete também se encantaram com o registro e deixaram comentários cheios de carinho. Angélica exclamou: "O que é isso?! Demais". A atriz Dani Calabresa se surpreendeu com a semelhança entre mãe e filho. "Ele é a sua cara!", escreveu. Camilla Camargo destacou: "Senhor, talento vem de sangue né? Que lindo! Tinha que ser seu filho mesmo".
Bem-humorada, Ivete contou, em uma série de vídeos no Instagram Stories, que para ficar mais confortável em casa para amamentar as filhas, diminuiu a quantidade de roupas. "Passando para mandar um beijinho para vocês apresentando um novo figurino: só sutiã. A pessoa só anda de sutiã. A pessoa passa o dia inteiro só de sutiã. É peito aqui, peito ali, peito lá. Chora é peito, sono é peito, acordou é peito. Sem falar que antes era de roupão, mas entendi que roupão dava mais trabalho. Agora assumi que é só sutiã. Tô feia, mas muito feliz", assegurou a baiana, confirmada como atração do Rock in Rio Lisboa, em junho. A rotina de sono da artista, que já voltou a treinar, também está diferente: "Noite passada eu não dormi. E talvez a noite de amanhã eu também não vá dormir. Quem se importa, meu amor?". Já vendendo ingressos para o Carnaval de 2019, ela ainda se mostrou animada para o primeiro show após a licença-maternidade: "Dia 29, meu amor, segura. Quero dizer a vocês que estou literalmente numa secura do axé. Quero subir nesse trio, amor. Eu tenho hora para começar, mas não tenho hora para acabar. Se você quer, venha para cá".
(Por Marilise Gomes)