Isis Valverde curtiu o sábado (17) de sol na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, entre amigas. Acompanhada também pelo marido, o modelo André Resende, a artista chamou a atenção ao exibir o corpo sequinho, conquistado com treinos pesados de musculação. Abordada por um vendedor ambulante, a atriz, que esbanjou glamour no lançamento do filme "Simonal", posou sorridente para uma selfie. Na hora de ir embora, a mãe de Rael, que chama a atenção por ter o mesmo olhar da mamãe famosa, optou por shortinho jeans e top de crochê para caminhar pelo calçadão ao lado do marido.
Escalada para a novela "Amor de Mãe", que substituirá "A Dona do Pedaço" no horário das nove, Isis Valverde ainda nem começou a gravar na pele de sua nova personagem, mas já começou a sofrer as transformações para sua próxima personagem. Desde julho a artista vem exibindo as madeixas ruivas e assumiu estar adorando o novo visual. "Me dá muito prazer me reinventar. Mudanças me alimentam a alma e me renovam. Esse novo cabelo certamente vai me ajudar a encontrar e construir essa nova personagem", explicou. Mas confessou: "Na hora de pintar eu estava com receio, mas confio muito na Branca. Quando ficou pronto e me olhei no espelho, eu amei".
Quem vê Isis Valverde esbanjando sensualidade seja na vida real ou na pele de suas personagens nem imagina que a artista já levantou suspeitas sobre sua sexualidade justamente por ser muito moleca quando mais nova, quando ainda morava em Aiuruoca, sua cidade natal. "Quando eu era pequena, não gostava de usar vestido. Vivia de jeans, camiseta e rabo de cavalo. Andava só com os meninos, pulava muro, subia em árvore", contextualizou. E revelou: "Minha mãe, que não tem nada contra a opção sexual das pessoas, falou para o meu pai que achava que eu era gay!". A atriz ainda contou que alguns colegas também acreditavam que ela era homossexual pelo fato de ter demorado a se envolver com alguém. "Eu devia ter uns 12 anos e eu não queria beijar nenhum menino. Os meninos da rua me chamavam de sapatão. Mas nunca beijaria ninguém por pressão. Foi só por minha vontade mesmo, aos 13 anos", justificou.
Mãe do pequeno Rael, de quase 9 meses, Isis assumiu em entrevista recente que adorou saber que seria mãe de um menino. E explicou: "Não conseguiria mostrar o lado cor-de-rosa da vida, não teria paciência para ouvir a música Frozen, por exemplo. Jogo o Rael na cama, faço apresentações, falo alto. Sou meio bruta".