Isis Valverde aliou luxo ao conforto para lançar o filme "Simonal" nos cinemas. Exibindo os cabelos ruivos no estilo wet, a atriz se reuniu com amigos famosos na pré-estreia do longa realizado no Cinemark do Iguatemi, em São Paulo, e impressionou com produção montada pelo stylist Fernando Batista. A bordo de um body de mangas longas bufantes, a artista chamou atenção pelo decote generoso na peça repleta de brilhos da NK Store, de R$ 990,90, calça cigarrete por Vitor Zerbinato e scarpin espelhado Yves Saint Laurent de $ 795, R$ 3 mil. Dona de um estilo despojado e sempre apostando nas tendências do momento, a mineira completou o visual com joias Tiffany & Co e bolsa da loja de artigos de luxo originais seminovos e novos Trash Chic.
Em "Simonal", Isis Valverde interpreta a personagem Teresa, mulher do cantor Wilson Simonal, papel de Fabrício Boliveira, com quem já fez parceria em "Faroeste Caboclo", em 2013. Mesmo com a pré-estreia antecipada, o filme só será lançado no dia oito de agosto nas telonas espalhadas pelo Brasil. Para viver a personagem, a mãe do pequeno Rael precisou conversar com os três filhos fruto da relação com Simonal e descobriu curiosidades sobre o romance, a época em que enfrentaram a ditadura e mais polêmicas envolvendo o nome do músico. "Fiz todo um trabalho corporal e psicológico, e tive meu processo pessoal para dar vida a ela. O filme revela a parte mais oculta por trás das cortinas, entre as paredes da casa deles. Ele desnuda a história de uma forma delicada", explicou à revista "Isto É".
Ainda na pré-estreia, outros atores que fazem parte do elenco marcaram presença, como Leandro Hassum, a apresentadora e ex-VJ da MTV Sabrina Parlatore, a cantora Luciana Mello e o marido, Ike Levy, Marina Lima e Caco Ciocler, sem assumir compromisso desde o término com Luísa Micheletti. "Está sendo triste. Terminar uma relação de cinco anos é muito triste. Por mais que tenha sido uma separação amigável e que os dois quisessem é muito triste. Sinto muita falta dela. Foi uma pessoa que viveu cinco anos comigo", disse ele ao Purepeople, no fim do ano passado.
(Por Rahabe Barros)