O irmão de Rodrigo Mussi, ex-BBB que se acidentou na última quinta-feira (31), passou por momentos de pânico nesta terça-feira (5), quando recebeu uma mensagem de um falso médico pelo WhatsApp, que afirmou que a recuperação de Rodrigo dependia da compra de um remédio que o Hospital das Clínicas não tinha.
O HC, vale lembrar, é a unidade de saúde em que Rodrigo está internado em estado grave, na UTI. Em um relato sobre o assunto nas redes sociais, Diogo Mussi, que vem dando os informes a respeito da recuperação de Rodrigo, chamou o ocorrido de tentativa de golpe.
"Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no HC. O pior é se passar por um médico do HC, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rod. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia", escreveu Diogo nas redes sociais, colocando um print do número responsável pelas mensagens.
"Pessoal, só uma observação importante, apesar de muita gente já saber. O golpista não é a pessoa da foto. Provavelmente, pegou a foto de algum lugar. Se alguém conhecer a pessoa da foto, por favor, avise", informou Diogo que, junto do restante da família, encontrou contradições no depoimento do motorista envolvido no acidente de Rodrigo.
+ Veja as últimas notícias sobre o "BBB 22".
Além de lamentar a tentativa de golpe sofrida nesta terça-feira (5), Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, explicou que sonhou que o ex-BBB abria os olhos. Otimista, a família tem dado relatos diários da recuperação do brother, que teve fratura exposta em pelo menos uma das pernas, traumatismo craniano e lesionou a coluna.
Diogo disse que espera o despertar de Rodrigo com calma, mas que torce para que o irmão consiga recobrar a consciência ainda hoje. O ex-BBB se mantém sedado e respirando com a ajuda de aparelhos, embora o processo de extubação, ao que tudo indica, já tenha começado no hospital.