Em 'Volta por Cima', Osmar (Milhem Cortaz) descobrirá que Violeta (Isabel Teixeira) foi a mandante do tiro que atingiu Joyce (Drica Moraes), no entanto, ele não terá uma reação desesperadora.
Em cenas que irão ao ar no capítulo de 25 de dezembro, o contraventor estará nadando na academia quando será abordado por Gigi (Rodrigo Fagundes). O irmão de Belisa (Betty Faria) mostrará sua indignação para o malandro, pois contará que Violeta tentou matar Joyce, sem saber que Cacá (Pri Helena) foi quem disparou contra sua irmã.
Indignado, o amigo de Roxelle (Isadora Cruz) mandará que ele se afaste de Joyce, pois teme que Violeta atente novamente contra a vida dela. Chocado, Osmar refletirá sobre o atentado, e, ao chegar na mansão, questionará a namorada.
No capítulo de 26 de dezembro, Violeta nem tentará disfarçar que tem culpa no cartório. Ela confirmará que terá mandado Cacá atirar em Joyce, mas dirá que não foi para matar, e sim, como apenas um aviso. O personagem de Milhem Cortaz não discutirá com ela, só dirá que deseja ficar em paz.
Para se redimir, Violeta mandará que Jô (Vitor Sampaio) deixe em cima da cama os documentos e as fotos de uma lancha que comprou para Osmar. O malandro, por sua vez, se animará com o presente e perdoará Violeta pelo crime.
Em 'Volta por Cima', uma grande surpresa vai tomar conta da família Gois de Macedo. Em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos, Sebastian (Fábio Lago) vai confessar que é ricaço e só aceitará trabalhar de raça porque é apaixonado por Joyce (Drica Moraes).
A confissão surgirá no momento em que Gigi (Rodrigo Fagundes) decide investigar a vida do empregado. O mordomo se oferece para bancar as festas de final de ano da família, deixando o personagem de Rodrigo Fagundes intrigado com a atitude.