Rodrigo Mussi, ex-BBB que sofreu um acidente na última quinta-feira (31) e chegou a sofrer lesões na coluna, está apresentando sinais de melhora. As informações são do irmão dele, Diogo Mussi, que tem sido o responsável por informar a imprensa e os seguidores do brother sobre seu estado de saúde.
Em um vídeo, Diogo explica que o irmão mais novo, Rafael Mussi, está no hospital conversando com a médica responsável por Rodrigo na UTI e que muitos dos sinais clínicos do ex-BBB já são otimistas.
"Muito boa tarde, pessoal, obrigado pelo carinho de todo mundo, obrigado pelas orações. Continuem!", começou Diogo nas redes sociais. "O Rafinha está no hospital, nosso irmão mais novo, ligou para a gente, colocou no viva voz (...) O Rodrigo teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas. A função renal dele melhorou, ele mexeu braço, mexeu perna", celebrou.
"A gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora. Pressão intracraniana controlada, então assim, o despertar dele vai ser mais lento por causa da gravidade da lesão", afirmou Diogo, lembrando que Rodrigo chegou a operar a cabeça.
Diogo ainda citou a extubação, que tem sido o assunto levantado pelos fãs desde que Rodrigo sofreu o acidente. "A extubação... ainda não há uma expectativa para que seja feita hoje. Vai depender muito do despertar do Rodrigo, mas a expectativa é muito boa, então queria deixar isso claro para vocês".
Diogo lembrou que a luta de Rodrigo é na vida, não apenas em relação ao que aconteceu no acidente. "O Rodrigo sempre está em intervalos entre sobreviver ou ser feliz. A vida dele é assim, e ele é um guerreiro", começou o irmão do ex-BBB.
"Ele vai viver, ele vai levantar ele vai sair de lá andando, eu tenho certeza, eu quero que vocês acreditem nisso, que vocês deem muita força para esse cara. Ele merece viver, ele ama viver. Ele tem sede de viver. E isso vai acontecer nos próximos dias, ele vai sair de lá andando", garantiu Diogo, claramente feliz com a melhora do irmão.