João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, revelou que deseja conversar com Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo. Em entrevista ao Splash, do Uol, o sertanejo quer entender como o amigo artista lidou com a perda familiar e a saudade. No domingo (05), completa-se um mês da morte de Marília Mendonça.
Nesta sexta-feira (03), João Gustavo, ao lado de Dom Vittor, lançaram "Calculista", música que conta com a participação da Rainha da Sofrência. Além da parceria musical, Marília Mendonça também empresariava a carreira do irmão.
Na entrevista, Gustavo também revelou o que acha das comparações com Felipe. "Não acho ruim que comparem. Felipe é muito legal e sou fã. Inclusive, peguei o telefone dele e vou ligar. Quero que a gente sente para conversar, e ouvir como ele lidou com tudo. Saber como foi a mudança da dor para a saudade, e a transição para as lembranças boas", contou.
Gustavo, que recentemente foi alvo de ataques virtuais, comparou o que passou com Felipe.
"Sei que ele passou por ataques e conseguiu lidar com isso. Felipe provou com seu talento que é capaz de estar ali. Quero conversar com ele e pegar dicas, saber como ele lidou e trocar experiências", revelou. Após os ataques, Maraisa saiu em defesa do irmão de Marília Mendonça.
Quem também está tentando seguir em frente é Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça. O cantor, que pausou os compromissos de trabalho após a morte da cantora, fez um desabafo sobre voltar à rotina após o luto.
Já a caminho de Brasília, onde se apresenta hoje em um estádio, o sertanejo refletiu sobre dar continuidade à vida depois dos últimos acontecimentos. "Já na estrada... hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada seguir em frente. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com fé em Deus", disse.
Quem também revelou a dificuldade de se manter de pé após a perda da amiga foi Maraisa. Recentemente, a cantora fez uma série de tuítes, que chamou de "carta aberta" à artista. Nela, a irmã de Maiara revelou que cogitou desistir do trabalho após o trágico acidente.