João Gustavo voltou a comentar sobre a polêmica com o show de tributo à irmã, Marília Mendonça. A ausência de figuras importantes para a carreira e a vida da sertaneja - mais especialmente, as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano - ainda rende discussão nas redes sociais.
Na noite desta segunda-feira (05), João nitidamente perdeu a paciência sobre o tópico no X, antigo Twitter. "Eu estou cansado, é bom que o assunto não morra, já que tem gente que não quer que ele morra. Porque quando eu decidir abrir a merda da minha boca pra falar, eu juro que não vou deixar nada pra trás. Tudo de horrível que fizeram e que eu guardo desde sempre, tudo que vivi calado com a Marília eu vou falar. Então, não esfriem o assunto", iniciou.
Sem entrar em detalhes, João assumiu "uma guerra" contra o que parece ser os bastidores da indústria musical. "Que minha cabeça role, que meu sangue escorra no chão, mas a minha guerra é correr atrás de cada gota de suor que minha irmã derramou pra encher bolso de pessoas. Então, esperem que vocês vão saber porque essa é minha guerra", escreveu.
João ainda trocou farpas com fãs de Maiara e Maraisa. A primeira justificou a ausência do tributo por não ter condições psicológicas de retornar ao local, o estádio Allianz Parque, onde elas fariam o maior show da turnê "Festival das Patroas", anunciada cerca de um mês antes da morte de Marília.
"Eu vou provar pra todo mundo quem são as pessoas que vocês 'amam' e que disseram a vida toda que 'amavam' a minha irmã! Vocês não perdem por esperar!", disse o filho caçula de Ruth.
João também rebateu diretamente um comentário que citava Maiara e Maraisa. "As meninas sentem muito [a falta de Marília] também", escreveu um perfil. "Cara, cala a porra da sua boca que você não sabe nem a metade do que acontece por trás desse meio nojento. Então, não ouse dar palpite de algo que você não tem conhecimento algum. Vai arrumar alguma coisa que você saiba o que está falando para comentar e me deixa em paz", disparou o ex-cantor.
Por fim, João rebateu críticas de que viveria às custas da herança do sobrinho, Leo, único filho de Marília. "Estão falando que vivo às custas do dinheiro do Leo. Por que cada um de vocês, seus porcos, não procuram abrir uma auditoria para ver se eu mexo em dinheiro do Leo? Perguntem ao pai do Leo [Murilo Huff] se eu esbanjo com dinheiro do filho dele. Seus imundos, podres do caralho", detonou.