Murilo Huff realiza, na noite desta sexta-feira (03), o primeiro show após a morte de Marília Mendonça, mãe de Leo, filho do cantor. O artista havia cancelado todos os compromissos profissionais do mês passado depois da tragédia, que completa um mês no próximo domingo.
Já a caminho de Brasília, onde se apresenta hoje em um estádio, o sertanejo refletiu sobre dar continuidade à vida depois dos últimos acontecimentos. "Já na estrada... hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada seguir em frente. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com fé em Deus", disse.
Nessa semana, Murilo publicou fotos e vídeos do ensaio que realizou com a banda para o retorno das apresentações. Em uma das imagens, o intérprete deixou à mostra a tatuagem que fez em homenagem a Marília. Ele escolheu o símbolo do álbum "Todos os Cantos", um dos mais famosos da rainha da sofrência.
O astro sertanejo lançaria, no dia 13 de novembro, um novo single do DVD "Pra Ouvir Tomando Uma III", mas decidiu adiar por conta da morte da ex-namorada. Murilo ainda não confirmou datas, mas já se mostrou pronto para dar continuidade ao projeto.
Nessa semana, por meio da assessoria de imprensa, Huff divulgou o título de seis faixas inéditas que serão lançadas nas próximas semanas. São elas: "Gatilho", "Inconveniente", "Uma Caloria", "Esse Barulho", "Perigo Pra Sociedade" e "Celular Dois: Celular dos Rolo". As cinco primeiras foram compostas pelo artista.