Irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral se manifestou nas redes sociais pela primeira vez após morte do artista, vítima fatal das complicações da covid-19, aos 42 anos. Em seu perfil do Instagram, a empresária publicou a última foto tirada com o irmão, de mãos dadas com ele, no Hospital Copa Star, localizado no Rio de Janeiro, onde ele ficou internado do dia 13 de março a 4 de maio.
Assim como Thales Bretas, marido dele, Ju Amaral emocionou com um texto de despedida comentando sobre o o irmão conseguir aplicar sua leveza e bom humor até nos momentos mais conflitantes.
"Sim, meu irmão tratava todas as questões políticas com amor, leveza, alma, alegria e humor! Ele me dizia que o humor que ele fazia, iria transformar até o 'intransformável', que um dia iriam existir mais pessoas boas do que ruins. Ele era muito otimista! Não deu tempo pra ele estar com todos nós nessa vida terrena, sentindo na prática todo esse movimento e evolução pelo que ele tanto lutava. Ele ficava tão feliz com cada pessoa que escrevia pra ele dizendo que ele a tinha curado disso e daquilo!", começou.
A filha de Dona Déa, que apontou coincidência com a morte de Paulo Gustavo, lamentou que o humorista não conseguiu tomar a tão desejada vacina.
"Eu te amo tanto irmão. Talvez você soubesse, no seu inconsciente, que a sua passagem por aqui seria rápida! Só consigo pensar nisso, na sua rapidez de acontecer logo o que você tanto queria, pra você poder assistir a tudo isso! O seu sonho! Todas as pessoas realizadas, todas as pessoas felizes e sem passar perrengue! Você sempre uniu todos os amigos e todos nós viramos amigos e vamos continuar assim, porque o seu amor está em todos nós!", disse.
"Não deu tempo de você tomar a vacina, irmão, e agora você é a luz mais linda que vai me ajudar a seguir em frente e realizar o meu sonho que você tanto acreditava, até mais do que eu!", acrescentou.
Juliana Amaral ainda explicou o sentido da última foto tirada com o irmão e postada em seu perfil:
"Essa foi a nossa última foto, um pouco antes da sua passagem, sempre de mãos dadas, sempre e para sempre. Você me dizia que eu era o seu anjo da guarda e, agora, você é o meu, até nos encontrarmos de novo! Nem preciso dizer pra você ficar em paz, porque já tenho essa certeza! Jesus vai grudar em você de tanto rir!", completou.
A missa de sétimo dia de Paulo Gustavo vai acontecer no Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (11). A cerimônia presencial será restrita a familiares e amigos próximos.