Bruna Santana está sempre com o irmão, Luan Santana. A jovem, de apenas 20 anos, que na última semana esteve com o cantor em um restaurante no Rio, faz sucesso nas redes sociais e entre as fãs de Luan. Apesar da vontade de seguir carreira artística, ela nega que vá estrear como atriz em "Malhação", da TV Globo.
No lançamento de seu novo DVD, "Acústico", em São Paulo, o cantor deu a entender que Bruna está perto de conseguir um papel na novela teen da TV Globo. "O sonho dela é ser atriz. Ela está estudando para isso e eu dou o maior apoio. Ela quer fazer 'Malhação', já estamos conversando, acho que vai dar certo", contou ele ao "Uol".
Segundo a revista "Quem", a jovem modelo, que em 2013 começou a estudar interpretação na Escola de Atores Wolf Maia, não chegou a fazer testes na emissora, mas tem o sonho de ser atriz e de atuar na novelinha teen. Atualmente, ela ainda não tem projetos concretos na área artística e cursa faculdade de Administração em São Paulo. A informação sobre o futuro na carreira da moça foi confirmada à publicação pela assessoria de imprensa de Luan, que também representa Bruna.
A beleza da jovem chamou a atenção na gravação do DVD acústico de Luan, em dezembro, mas a popularidade independe de estar próximo ao irmão famoso. Bruna também tem um público próprio na Internet de quase 500 mil seguidores no Instagram.
Bruna participou de homenagem a Luan no 'Caldeirão do Huck'
No último sábado (2), Luan Santana participou do programa "Caldeirão do Huck" e recebeu uma homenagem especial. Além de apresentar seus novos e antigos sucessos na atração, o cantor foi às lágrimas no quadro "Visitando o Passado", que recriou parte da casa de sua avó Ivanir, no interior do Mato Grosso do Sul, e onde o artista aproveitou parte de sua infância.
Luan, que no último mês apresentou seu novo show no Rio, não segurou a emoção ao abrir a porta do cenário. "Caramba! Igualzinha", disse ele. Ao chegar em uma bancada, o artista reparou nos pratos, os mesmo que a avó costumava fazer. "Quem fez essa comida?", disse com a voz embargada. O ambiente ainda contou com o primeiro violão do cantor, televisão, vídeo game, fitas de jogos, colchonete e uma decoração muito similar a que tinha na infância.
Como se não bastasse tamanha surpresa, Luan ainda ficou eufórico com a visita do tio, Max, dois anos mais velhos que ele. "Eu falei que você iria lembrar assim que visse isso aqui!", comentou Max, também apelidado de Macaco. Os dois pareciam ter voltando no tempo! Eles se sentaram no colchão - como faziam quando eram crianças - e chegaram a mexer no vídeo game. Bruna também participou da homenagem e comeu um pedaço do bolo, além de chorar muito abraçada ao cantor.