Luan Santana, que lançou seu DVD acústico no início do mês, aproveitou uma folguinha na agenda para jantar com a irmã, Bruna, na noite desta quarta-feira (29). Os dois foram fotografados saindo de um restaurante mexicano na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Em foto compartilhada por Bruna Santana em sua conta do Instagram no mesmo dia, ela aparece ao lado do cantor e do blogueiro Hugo Gloss. A irmã do sertanejo também quer seguir carreira artística, mas como atriz. A jovem saiu de Londrina, no Paraná, aos 18 anos para estudar intepretação na Escola de Atores Wolf Maya, em São Paulo.
E não é só Luan Santana que faz sucesso. Na internet, Bruna, que chama a atenção por sua beleza e vive recebendo elogios, já conquistou 447 mil seguidores no Instagram e 204 mil no Twitter.
Sertanejo lembra shows do início de carreira: 'Às vezes tinha cinco, dez pessoas'
Recentemente, Luan Santana lembrou o início da carreira nos bastidores do programa "Domingão do Faustão", da TV Globo. "Começava a fazer um show e às vezes tinha cinco, dez pessoas. A força que a gente reúne para continuar vai definir tudo", contou.
O artista, que completou 24 anos em março, disse que decidiu dar o pontapé inicial na carreira ainda na adolescência: "Percedi que poderia levar isso como uma profissão a partir dos 14 anos. Aos 14, eu gravei uma canção que começou a bombar no meu estado (Mato Grosso do Sul). Então, eu estava andando no supermercado e ouvia o toque de celular de uma pessoa e era a minha música", recordou. "E foi aí que eu percebi que poderia ter alguma chance".
Luan Santana não se imagina seguindo outra profissão
Ainda no backstage do programa apresentado por Faustão, o sertanejo, que neste mês tirou uns dias de descanso em Orlando, lembrou dos tempos de escola e declarou que estaria em apuros caso não tivesse tido sucesso na música.
"Eu estudei, terminei o segundo grau, apesar de não gostar de nada. Tinha aquelas reuniões que decidia o que ia fazer no vestibular. Se eu não cantasse, eu estaria ferrado. Faria biologia, que era uma matéria que eu curtia mais. Sempre curti bicho", revelou o artista. Na época do colégio, o artista, porém, tirava notas acima de nove, mostrando-se um aluno dedicado aos estudos.