Na noite desta quinta-feira (21), os participante do "Ilha Record" ficaram surpresos ao receberem a notícia que a ex-BBB tinha deixado a competição. Após desistir do confinamento, Aline Dahlen revelou em conversa com Leo Dias, do Metrópoles, o motivo da sua saída do programa da Record, que levou Kaio para o Exílio ao lado de Vitória.
Para a ruiva, o mais difícil foi ficar longe do seu mais novo amor, Milena Requião. "Não tive nenhum problema com o jogo. Me adaptei de cara. Reality show é difícil de encarar e quem aceita o desafio sabe o que esperar. Minha questão era outra (...) Eu saí da Ilha por amor", explicou Aline, que chegou a ter seu momento ao protagonizar um climão por causa de peça íntima no banheiro.
Com uma declaração para a amada, Dahlen continuou a justificar sua saída. "Me apaixonei e fui correspondida gigantemente! O termo "sofrer por amor" foi riscado do meu dicionário. Se você sofre... não é amor. E quem me mostrou isso foi uma mulher. O amor que eu sempre procurei em um homem, achei em uma mulher", revelou a atriz, que agora está torcendo por Raphael e Solange Gomes.
A ruiva contou que tentou conversar com dois participantes do reality, porém, resolveu se resguardar ao ver os olhares de reprovação. "Estava tudo muito recente... e eu sumi, fui para a Ilha. Não queria que ela pensasse que não estava sendo amada, correspondida, querida. Eu não poderia deixar minha felicidade ir embora com ela. Pensei muito e com toda a coragem do mundo... agi com o coração e fui atrás dela", contou.
"Tentei conversar sobre isso com dois competidores lá dentro. Senti olhares desaprovadores. Então preferi me fechar e guardar tudo dentro do peito. Ainda é muito difícil não se encaixar nos padrões", detalhou a participante, que estava próxima de Caíque Aguiar e formando alianças com o grupo Ametista.
O primeiro desentendimento do reality aconteceu quando Aline não gostou de ver algumas calcinhas no banheiro coletivo e questionou as participantes, criando um clima com Ste. Durante a entrevista, ela soltou o verbo sobre o caso.
"Não gosto das MTV's e assemelhadas. E não foi por causa da calcinha no box, não. Aliás, vale ressaltar que a calcinha estava pendurada no no lugar onde se liga o chuveiro... para abrir teria de enfiar a mão em cima. Pô, em uma casa com 13 pessoas compartilhando o banheiro? Um nojo! Não sabe viver em sociedade? Mas não curto essa galera por vários outros motivos... cheias de discursinhos errados", explicou.