O "Ilha Record" não durou mais do que quatro dias para Aline Dahlen. A ex-BBB pediu para deixar o reality da Record no episódio exibido na noite desta quinta-feira (21), antes do Desafio de Sobrevivência vencido por Kaik. A exploradora pediu para deixar o programa com a justificativa que existem coisas fora da vila que fazem com que ela precise voltar para casa.
"Com o coração muito apertado eu venho aqui dizer que eu tenho que ir para casa. Tem muitas coisas acontecendo lá fora e eu achei que fosse dar conta. Realmente, queria muito aproveitar essa oportunidade, queria muito estar aqui 100%, mas eu não estou", explicou Aline.
O comunicado foi lido por Caíque Aguiar, Comandante da semana que tentou criar um grupo com Aline e os outros do time Ametista, e causou surpresa nos participantes. "Arrepiei", disse o personal. "Fiquei em choque com a saída da Aline", disparou Vitória. "Não esperava. Eu via ela treinando, tentando jogar", completou Kaik, mas Bruno relatou que sabia sobre a decisão. "Não, ela estava falando comigo há alguns dias que estava querendo [desistir] eu tentei segurar", disse o músico.
"Menos um", disparou Solange Gomes. No entanto, na cabine de depoimentos, a ex-Banheira do Gugu que planejava vingança contra o grupo, analisou de outra maneira. "Poderia ser alguém que não fosse Aline. Ela poderia ser uma aliada minha", completou.
Depois de não ter chance de defesa ao ser indicado por Caíque Aguiar, que tentou unir votos contra o ex-aliado, Kaik volta para a vila como Comandante da semana. Antes do confronto com Caíque, o ator foi acusado de traição por eliminar o personal de uma atividade valendo um carro, que gerou briga entre Solange Gomes e Fábio Braz.
O público também notou que a Record vazou o resultado do Desafio da Sobrevivência após deixar ir ao ar um momento de Solange que até o momento não tinha sido exibido.