Na reta final da novela "Flor do Caribe", o ator Igor Rickli falou sobre seus projetos para depois do trama durante os bastidores das gravações.
Ele, que dá vida ao vilão Alberto, contou que aceitar o papel de protagonista foi difícil, que férias ainda não estão em seus planos e ainda revelou sua vontade de ser pai. "Agora não mas, ano que vem sim, está na hora de vir. Tudo estará mais tranquilo para isso", contou o ator, que é casado há três anos com a ex integrante da banda Rouge, Aline Wirley. Em recente entrevista, Igor contou que o futuro herdeiro já tem até nome escolhido."Será Antônio. Um pretinho de olhos azuis", brincou.
Ao fazer um balanço sobre o trabalho realizado, Igor relembrou como foi lidar com as críticas. "No começo foi difícil, teve toda questão de crítica e até as dificuldades por ser um novato. Foi difícil para mim, mas, gracas a Deus, deu tudo certo. Eu consegui transpor isso e chegar no lugar que está agradando ao público", disse ele, que fora de cena se mostra um homem prendado. "Quando estou em casa, procuro fazer de tudo. Peguei um imóvel abandonado e fui reformar. Eu gosto de revitalizar, pegar o que está estragado e transformar em algo habitável, bacana. Para mim é uma terapia, eu acho que a gente faz uma reforma interna". Ele continua: "Ao mesmo tempo que estou limpando uma parede, eu penso na vida".