O retorno de Gugu Liberato para o SBT já era dado como certo na emissora de Silvio Santos. Mas de acordo com a coluna "Radar on-line" da revista "Veja", o apresentador não conseguiu o patrocínio que precisava para arcar com os custos de seu programa.
Ainda segundo a publicação, Gugu, que é garoto-propaganda do Banco do Brasil, contava com o apoio comercial da instituição, que não comprou a ideia. Silvio Santos, então, adiou a contratação do apresentador.
Se futuramente conseguir patrocínio, Gugu Liberato pode voltar ao SBT em um modelo de sociedade proposto por Silvio Santos. Desta forma, Gugu seria responsável por custear a metade da atração e ficaria com o lucro da mesma parte conseguida através dos patrocinadores.
Por enquanto, Gugu continua fora da TV. O contrato do apresentador com a Record, para onde foi em 2009, após deixar o SBT, foi rompido pela emissora em junho de 2013. Por este motivo, mesmo sem trabalhar, o apresentador continua recebendo R$ 1 milhão por mês, valor da multa contratual após ter sido demitido do canal do Bispo Macedo.
Quem vai ganhar cada vez mais espaço no SBT é Patrícia Abravanel, como informou colunista Keila Jimenez, do jornal "Folha de S. Paulo". Grávida de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o deputado Fábio Faria, a apresentadora já afirmou que vai trabalhar até o fim da gestação, em setembro.