As declarações polêmicas que Ícaro Silva deu sobre o "BBB" continua entre os assuntos mais comentados do dia. No entanto, nem todo mundo levou tão a sério as afirmativas. Foi o caso de Lucas Selfie, ex-participante de "A Fazenda" e um dos apresentadores de um quadro da última edição do reality rural. O rapaz insinuou que a controvérsia entre o ator e o programa global pode ser um golpe de marketing.
"Muito doido observar como essas estratégias de marketing sempre funcionam na internet. Nada me tira da cabeça que Ícaro Silva, que sempre deu calote na Dona Vilma no Gigabyte [referência ao núcleo de Ícaro em 'Malhação', vai pro 'BBB' e escolheu atacar a animosidade da internet pra virar algum conteúdo mais na frente. Acompanhemos", concluiu.
Cotado como uma das celebridades que fariam parte do elenco do "Camarote" do "BBB 22", Ícaro veio a público negar que integraria o reality e disparou uma série de ofensas à atração, que estreia no próximo dia 17. "Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big 'Boster' Brasil", escreveu o ator.
As declarações despertaram a ira de Tiago Leifert, ex-comandante do "BBB". O apresentador soltou uma carta aberta bastante desaforada para Ícaro. "Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim", declarou.
Além de Tiago, o ator João Vicente de Castro e a cantora e ex-"BBB" Flay também vieram a público repudiar as declarações do rapaz. Já Felipe Neto saiu em defesa de Ícaro e enalteceu a participação do ator em "Verdades Secretas 2".