As declarações de Ícaro Silva contra o "Big Brother Brasil" continuam rendendo assunto. Após a ex-"BBB" Flay se revoltar com as afirmativas do ator, agora, foi a vez de João Vicente de Castro se manifestar sobre a polêmica. Na noite de ontem (20), o intérprete de Jospeh em "Verdades Secretas 2" chamou a atração de "entretenimento medíocre" ao negar que seria confinado no programa.
"Não entendi, não devemos 'respeitar a história' ou a 'trajetória' dos colegas que participaram do 'BBB'? Seriam os ex-'BBBs' pessoas moralmente menores que nós? Devemos respeitar mais uns que outros?", questionou João. Vale lembrar que ele namorou durante dois anos com Sabrina Sato, que ganhou fama graças ao reality show, em 2003.
Vicente ainda aproveitou para fazer reflexões relacionadas à política. "Num país com a cultura absolutamente sucateada e com o desemprego gigante, todos que estão aproveitando as oportunidades têm meu respeito máximo. Aliás, até onde eu tinha entendido, gostar é facultativo, respeitar é obrigatório", concluiu.
Cotado como uma das celebridades que fariam parte do elenco do "Camarote" do "BBB 22", Ícaro veio a público negar que integraria o reality e disparou uma série de ofensas à atração, que estreia no próximo dia 17.
"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big 'Boster' Brasil", escreveu o ator.