A cantora Flay, que participou davigésima edição do "Big Brother Brasil", saiu em defesa do reality show após as declarações do ator do Ícaro Silva, que chamou a atração de "entretenimento medíocre" ao negar que seria confinado no programa. "Arrogante prepotente, desrespeitoso, até gostava do seu papel, mas agora acho uma bosta", declarou a artista.
Os comentários de Flay, que está com casamento marcado, foram feitos na publicação do perfil de Rainha Matos no Instagram. "Não pensa em participar? Ok, até aí tudo bem, mas o rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerecê-lo desse jeito? Chamar de bosta? Será que gosta quando alguém acha e chama o trabalho dele de bosta?", indagou.
Flay defendeu o "BBB" com unhas e dentes e cobrou humildade de Ícaro. "Esse programa é líder de audiência, é o sustento de tantas famílias, segue crescendo e sendo o maior do país há tempos, além de mudar a vida de quem passa por lá de forma tão honesta quanto o seu trabalho (suponho). Desce daí, papi, tenha respeito pela galera. Tu é artista, sabe o quanto o meio do entretenimento/arte/mídia tem altos e baixos... Humildade e pé no chão fazem bem pra todo mundo. Big bosta... teu toba, rapaz", finalizou.
Cotado como uma das celebridades que fariam parte do elenco do "Camarote" do "BBB 22", Ícaro, que participou de "Verdades Secretas 2", veio a público negar que integraria o reality e disparou uma série de ofensas à atração.
"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big 'Boster' Brasil", escreveu o ator.