Conhecido por quase sempre opinar sobre as polêmicas que rondam as redes sociais, Felipe Neto se manifestou sobre as declarações que Ícaro Silva deu sobre o "BBB" e que despertaram a ira de Tiago Leifert. O youtuber revelou que também já teve uma fase de odiar reality shows e fez uma série de elogios ao ator.
"Curiosamente, na minha visão pessoal e que não vale nada, o produto de menor qualidade lançado esse ano foi 'Verdades Secretas 2'. Tentamos assistir e desistimos. Parecia muito com filmes do período da pornochanchada, onde a trama pouco importa, é só a costura pras cenas de sexo. Porém, verdade seja dita, uma das coisas espetaculares nessa temporada foi justamente a performance do Ícaro Silva", afirmou Felipe.
O irmão de Luccas Neto também relembrou os momentos em que trabalhou com Ícaro. "É gênio. E falo isso porque já atuei junto, por meses, em um grupo de improviso. É gênio, mesmo... E acho que é justamente isso que deixa Ícaro tão mal... Ele sabe do que é capaz, é extremamente mal aproveitado pela Globo e tem que ver milhões de pessoas cogitando que ele irá para um reality".
Felipe concluiu o raciocínio se mostrando compreensivo com a postura de Ícaro, mas também pontuou críticas. "Explodiu. Errou, errou feio. Mas eu entendo de onde vem essa raiva. E ele tem que entender que errou. Não podemos derramar sobre os outros o ódio proveniente de nossas próprias frustrações. Levei anos e muita terapia para entender isso", finalizou.
Cotado como uma das celebridades que fariam parte do elenco do "Camarote" do "BBB 22", Ícaro veio a público negar que integraria o reality e disparou uma série de ofensas à atração, que estreia no próximo dia 17.
"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big 'Boster' Brasil", escreveu o ator. Além de Tiago Leifert, o ator João Vicente de Castro e a cantora e ex-"BBB" Flay também vieram a público repudiar as declarações do rapaz.