O atorÍcaro Silva, que saiu em defesa de Giovanna Ewbank, ficou em evidência na noite desta segunda-feira (15). Durante o Criança Esperança, projeto beneficente da Globo, Ícaro Silva sentou ao lado de alguns ex-BBBs como Jade Picon e Paulo André, reencontro que rendeu pedido inusitado de Marina Ruy Barbosa e agitação na web. No entanto, Ícaro se tornou o centro das atenções quando internautas relembraram a polêmica declaração do ator sobre reality show após uma interação com Tadeu Schmidt, atual apresentador do "BBB".
Com alguns comentários na web sobre Ícaro Silva, o ator resolveu responder a um perfil no Twitter que comentou: "O Ícaro Silva no mesão com ex-BBB. Meu Deus, Boninho". "Quem dirigiu o show foi Antônia Prado, não Boninho", começou.
"E era um mesão de grandes estrelas, incluindo Fernanda Torres, Ary Fontoura, Ailton Graça e Dira Paes, sabe? Maior honra do mundo estar ali junto com todos, inclusive com Jade e PA, que são um atleta e uma influenciadora", respondeu o ator, que posteriormente apagou o comentário. "Vocês não sabem p*rra nenhuma dos bastidores e ficam tentando ao máximo catar/criar uma notícia", se posicionou o ator.
Depois de se envolver em uma polêmica com o apresentador Tiago Leifert, Ícaro Silva comentou brevemente o desentendimento com o ex-Globo e contou que curte programas "bagaceiros e populares", porém é confundido como alguém chato por ser mais reservado.
Convidado do PocCast desta segunda-feira (15), o ator declarou: "Tem um monte de gente que acha que eu quero ser o pilar da alta cultura, e pelo contrário, eu adoro entretenimento bagaceiro, coisas populares". "Eu sou um chato, então várias coisas que eu falo, as pessoas discordam. Não tenho o menor problema de ser quem eu sou. Hoje eu me sinto muito bem, muito confortável", completou.