Hugo Gross e Jéssica França estão juntos novamente. Em dezembro, a modelo acusou o ator de ter mandado dois homens lhe agredirem, mas o fato foi negado por ele. Passados quase três meses, os namorados assistiram juntos ao desfile das escolas de samba na Sapucaí, na madrugada desta segunda-feira (27). A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta terça-feira.
Em foto publicada em sua conta de Instagram, Hugo aparece ao lado da namorada, filmada destruindo objetos da portaria do edifício do ator, e de David Brazil. "Só alegria", escreveu Jéssica ao comentar a imagem. Em outras publicações, o casal posou ao lado de Mayara, ex-participante do "BBB17", e de Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro pelo décimo ano seguido.
No dia 12 deste mês, Hugo e Jéssica foram a uma feijoada pré-carnaval. "Grande ator, diretor e.... amor", legendou a modelo. Na época da suposta agressão, a jovem chegou a exibir fotos com hematomas espalhados pelo corpo e rosto. No dia 6 de dezembro, em conversa com o Purepeople, Jéssica afirmou que não tinha tido mais contato com Hugo. "E nem quero ter. Nem com ele nem com as pessoas que o cercam", assegurou, negando ainda ter se autoflagelado.
(Por Guilherme Guidorizzi)