Depois que um amigo de Gugu revelou desconhecer a relação entre o apresentador com Rose Miriam, um novidade no caso 'Herança de Gugu' foi feita por Felipeh Campos. Apresentador do Link Podcast, o colunista recebeu Luiza Ambiel, celebridade que viralizou após fazer tatuagem em parte íntima, e fez uma revelação sobre João Augusto.
"Depois de dois dias que Gugu havia falecido, eles voltaram para Orlando, os filhos. E esse meu amigo foi em uma balada. Chegando na balada com quem que ele deu de cara? Com João Augusto. Deu de cara com João Augusto na balada, dois dias depois que tinha enterrado", revelou Felipeh Campos que já participou da oitava edição de 'A Fazenda'.
Sem saber desta notícia, Luiza Ambiel ficou surpresa no podcast, inclusive, ela que foi uma figura marcante nos programas de Gugu dos anos 90 opinou que acha uma 'sacanagem' o que estão fazendo com o apresentador após sua morte.
Avaliada em cerca de 1 bilhão de reais, a herança de Gugu está disputada demais após quase 4 anos de sua morte. Em vida, o apresentador deixou um testamento deixando 75% para seus filhos, no caso, João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia. Os dois 25% ficariam com os sobrinhos de Gugu.
No entanto, Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, entrou na Justiça para provar que tinha união estável com o comunicador e, portanto, teria direito a 50% da herança. Por outro lado, Thiago Salvático, um chefe de cozinha alega ter tido uma relação com Gugu e teria direito também a herança.
Como se o caso já não estivesse complicado demais surgiu Ricardo Rocha. Um vendedor de carros de luxo que afirma ser filho de Gugu - ainda que tenha sido contrariado após 'desenterrada' entrevista do apresentador - e quer fazer teste de DNA para comprovar sua paternidade negada.