Henrique Fogaça revirou o baú e surpreendeu os internautas com foto feita há 21 anos. No registro, o chef aparece sem camisa, com maior quantidade de cabelo e após preparar um prato da culinária japonesa. "Bom dia...21 anos atrás quando fiz meu primeiro prato de sushi e ainda não sabia que realmente seria cozinheiro pro resto da minha vida", legendou o marido de Carine Ludovic, com quem reatou casamento em agosto após separação relâmpago.
A foto antiga chamou atenção dos seguidores do jurado do "MasterChef Brasil", da Band. "Que diferente", notou uma internauta. "Nossa", se impressionou uma segunda usuária do instagram. "E poucas tatuagens também... Praticamente irreconhecível sem elas", acrescentou uma terceira. "Isso sim é 'TBT' (abreviação para Throwback Thursday, ou quinta-feira do retorno)". Ainda sobre as tattos, um seguidor quis saber: "Levou quanto tempo para fechar o corpo?". "30 anos", respondeu o pai de três filhos, a quem costuma se declarar na web. "Com menos 95% tatuagens", brincou outro.
A pandemia da covid-19, que já matou 823 pessoas no Brasil, alterou o planejamento de todas as emissoras de TV. Enquanto a RecordTV adiou a assinatura do contrato com Adriane Galisteu, a emissora do Morumbi deixou para depois a nova temporada do "MasterChef". As gravações começariam neste mês e a estreia aconteceria no dia 26 de maio, após "Pesadelo na Cozinha", que também segue suspenso. O canal tinha planos ainda de lançar uma edição com famosos. Por enquanto, a Band já exibiu seis temporadas com anônimos, três com profissionais, uma com crianças/pré-adolescentes e uma outra com ex-participantes. Também na emissora paulista, o novo "Aprendiz" de Roberto Justus também foi adiado.
Globo e RecordTV foram as emissoras mais abaladas pelo surto do coronavírus no que diz respeito à dramaturgia. A emissora carioca interrompeu as exibições de "Salve-se Quem Puder" e "Amor de Mãe" e as substituiu por "Totalmente Demais" e "Fina Estampa". Já as próximas estreias foram todas adiadas, inclusive "Nos Tempos do Imperador", que teria estreado dia 30 passado. No canal paulista, "Amor Sem Igual" será interrompida dia 20. A estreia de "Gênesis" não tem mais data. Para ocuparem as faixas foram escaladas "Apocalipse" e "Jesus" (a partir do dia 14). No SBT, a nova temporada de "As Aventuras de Poliana" deve ficar para 2021 após as gravações serem interrompidas. A emissora ainda exibe as cenas gravadas até o final do ano passado, mas não decidiu o que será exibido até lá.
(Por Guilherme Guidorizzi)