Quem vê Henrique Fogaça no 'MasterChef Brasil' nem imagina que, por trás da fama de 'durão' do chef, está um coração para lá de apaixonado! O paulista, que chegou a deixar a atração por alguns meses, é casado com Carine Ludvic Fogaça desde 2018 e vive se declarando para a amada nas redes sociais! Saiba mais sobre a mulher que 'roubou' o coração do empresário e a história de amor dos dois:
Carine é engenheira química e, atualmente, administra um estúdio de beleza focado em cabelos femininos. Ela tem 33 anos, sendo 17 anos mais nova que Fogaça, e frequentemente compartilha momentos ao lado do companheiro em seu perfil do Instagram! "Você é o marido que sempre sonhei e pedi a Deus. Você é um orgulho e um exemplo de homem e marido. Sou uma mulher de muita sorte em ter você ao meu lado nessa jornada chamada vida", escreveu Ludvic em uma das diversas publicações enaltecendo o amado.
Os dois se conheceram em julho de 2015, seis meses depois de Fogaça se separar da psicanalista Fernanda Covo, com quem viveu por 18 anos e teve dois filhos: Olívia, de 16 anos, e João, de 7. Em entrevista à revista 'Claudia', Carine contou que foi ao motoclube que Henrique costumava frequentar, já que estava com amigas fãs de 'MasterChef Brasil'. "Não tinha pretensão alguma. Achei-o mais baixo do que aparentava na TV", pontuou, aos risos.
Claro que a conversa rolou e, papo vai, papo vem, eles combinaram de ir a uma festa juntos. "Eu dei um beijo nela", recordou Henrique. Depois, o romance foi fluindo naturalmente e ambos decidiram se encontrar às escondidas. "Sou cauteloso. Não queria constranger a minha ex", admitiu o chef ao veículo. "Mas, comecei a sentir a mão gelada... coisa de adolescente, sabe?", complementou ele. Em fevereiro de 2018, Carine e Henrique optaram por oficializar a relação. Desde então, eles vivem juntos em São Paulo.
Em julho de 2019, a assessoria de imprensa de Henrique confirmou que ele havia se separado de Carine. Os dois pararam de se seguir nas redes sociais e os rumores a respeito do motivo do término circularam por toda a web! No entanto, menos de um mês depois, o casal reatou. "O amor falou mais alto. Ela é uma pessoa de que gosto muito: transparente, com vontade de somar. Voltamos porque os dois são parecidos", disse o chef à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', em agosto daquele ano. Fofo!