Henri Castelli não cansa de babar pela filha caçula, Maria Eduarda, de apenas dois meses. A menina, que é fruto do relacionamento do ator com a relações públicas Juliana Despirito, pode ser vista constantemente em postagens feitas pelo papai coruja em seu perfil do Instagram. Na tarde deste domingo (09), Henri Castelli voltou a compartilhar com seus fãs e seguidores da rede social uma foto da criança em seu colo. Ele aproveitou a oportunidade e fez uma declaração de amor à herdeira.
"Eu amo minha filha. As palavras voam em direção ao vento. E os dias passam. E não dá tempo, longe de você mas perto com meu pensamento e meu coração. E eu aqui andando pelas estradas da vida com meus pensamentos, e sem saber onde irei parar e nestas estradas pisando por espinhos, por pedras, obstáculos. E assim sigo esta jornada e que Deus que lá do alto me vê me perdoe das passadas erradas que pela vida eu dou. Sou um ser humano e sei que errar é fácil, é mais difícil, o acertar. E nestes caminhos que caminhamos pela vida encontramos pessoas que passam por situações piores e ainda assim reclamamos das provações que passamos que Deus nos perdoe e nestas minhas palavras encontro forças e consolo para caminhar. No olhar alegre da minha pequena você deve se perguntar quem é. É a minha Duda. Esta é minha filha que tanto amo. Metade de mim diz que tenho que amá-la, outra metade diz que a minha vida é cem por cento de prazer nesta importante criança que é minha filha. E que o tempo passe e eu saiba dar valor a ela e no dia em que ela crescer e constituir família lembre-se do valor que é o amor de um pai. Eu amo minha filha acima de todas as coisas aqui nesta terra. Sempre estarei do seu lado pra tudo quero ser seu pai, seu herói. Conte comigo pelo resto da vida. Te amo", escreveu na legenda da imagem.
Juntos desde o carnaval de 2013, Henri Castelli e Juliana Despirito decidiram colocar um ponto final no relacionamento, em fevereiro, mas afirmaram continuar amigos.
"Nossa vida é feita de encontros e o meu com Juliana foi mais que especial. Ela é e sempre será muito importante. No momento, decidimos seguir nossas vidas como amigos. Desse relacionamento, recebemos de Deus nosso maior presente, a Maria Eduarda. Juntos, sempre faremos o melhor para educá-la. Uma separação é sempre difícil. Espero que entendam e respeitem esse momento", declarou Henri em recente entrevista à revista "Caras".