Henri Castelli usou a sua rede social para mostrar uma foto com os filhos, Lucas, de 14 anos, e Maria Eduarda, de 7 anos de idade. "Dia com eles!!! Ter filhos é ter companheiros para a vida toda. Formar um time imbatível, de partilhas, risadas e muita união. Um milagre de Deus que veio direto do céu para a minha vida!", afirmou o ator, cuja semelhança com o primogênito sempre impressionou os fãs.
Mas desta vez o que roubou a cena foi a altura e a beleza do menino, que também é filho de Isabeli Fontana. "Gente, esse menino tá maior que você!", reparou uma seguidora. "O mais velho está um rapaz", concordou outra. "Como ele está um homem já, lindo", espantou-se mais uma. "Esse menino é muito lindo", afirmou mais uma.
Alguns ainda compararam Lucas com um dos primeiros personagens de Henri na TV, em "Malhação", no início dos anos 2000. "Ele tá a cara do Pedro de 'Malhação'", divertiu-se um. "Seu filho é você na época da 'Malhação'. Estou vendo o Pedro cabeludo", avisou mais uma seguidora do artista, que também surgiu com os cabelos mais longos na pele de Ralf, na novela "Sol Nascente", em 2016.
Henri Castelli viajou com amigos para Maceió, em Alagoas, para curtir a virada deste ano em uma festa. Mas o que era para ser só alegria acabou em tormenta para o ator, que foi agredido e teve seu rosto fraturado pouco antes de entrar numa comemoração à beira-mar, na véspera do réveillon.
"Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender", garantiu, na ocasião. E detalhou: "Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento".
Pouco depois do ocorrido, já de volta para casa, Henri falou ao "Fantástico" sobre os momentos de desespero que viveu e o medo de ficar com sequelas. "E quando eu penso nisso... [minha imagem] é o sustento da minha família, eu trabalho com isso. Eu sustento a minha família sozinho. Eu sou pai de família. Sou pai de 2 filhos e sustento a minha mãe", afirmou, entre lágrimas.
O ator garantiu ter ficado perplexo e sem entender porque sofreu a agressão: "Eu não fiz nada pra que essa selvageria desmedida acontecesse comigo. Em que mundo a gente está vivendo?", lamentou. E garantiu: "Tente imaginar você acordar, olhar no espelho, ver a sua boca torta. Eu não tenho raiva, eu não tenho ódio. Eu perdoo. O resto é a justiça que está fazendo. A única coisa que eu quero é voltar a trabalhar. E que o meu rosto volte a ficar normal, se Deus quiser".