A atriz e comediante Heloisa Périssé sofreu um acidente de carro, nesta sexta-feira (18). Por este motivo ela teve de cancelar seus compromissos neste fim de semana, incluindo a participação no dominical "Tomara que Caia". Em seu perfil no Twitter, Lolo explicou o acidente. "Oi, amores! Sofri um pequeno acidente, mas DEUS É PAI! Tive que cancelar três apresentações, mas já anunciaremos quando iremos fazer de novo. Vou voltar zerada!", disse.
O humorístico "Tomara que Caia" terá, nesta semana, a participação de Mônica Iozzi, Betty Faria e Leandro Hassum. Monica, que agora vai poder escolher quais trabalhos realizar na TV Globo, vai atuar na atração pela segunda semana consecutiva. Leandro Hassum também pode ser visto às quintas-feiras no programa "Chapa Quente". E Betty Faria, que declarou ter repulsa a mulheres gordas, será uma das convidadas do programa.
Monica Iozzi é a nova queridinha da Globo
Desde que assumiu a bancada do "Vídeo Show" ao lado de Otaviano Costa, protagonizando momentos divertidíssimos, a audiência do programa subiu. Monica só está garantida à frente da atração até dezembro, quando vence seu atual contrato com a emissora. De acordo com a coluna "Notícias da TV", para conseguir renovar com a artista, a Globo fez uma proposta digna de grandes estrelas: Monica poderá fazer a novela que quiser e escolher em quais dias da semana vai trabalhar no "Vídeo Show", podendo se dedicar mais à sua carreira de atriz.
Ainda segundo a publicação, Boninho, diretor de programas de variedades da emissora, vem tentando convencê-la a apresentar a atração vespertina pelo menos três vezes na semana no ano que vem. Apesar de estar brilhando como apresentadora, Monica prefere ser atriz. Ela chegou a ser confirmada no elenco de "Haja Coração", um remake da novela "Sassaricando" que vai ao ar em 2016, onde viveria Tancinha, personagem de Claudia Raia na primeira versão. No entanto, algum tempo depois, Monica desistiu do papel porque não quer ficar marcada somente com personagens cômicos. O seu próximo trabalho na dramaturgia da Globo, ainda não definido, será um papel dramático.
(Por Victor Tavares)