Recentemente, Heloísa Périssé participou do podcast 'Vi na Vivi' e, além de ter falado sobre sua carreira e vida pessoal, a atriz também conversou um pouco sobre sua religião, o câncer que teve em 2019 e também sobre morte. Inclusive, a humorista recordou uma conversa um tanto quanto sinistra que teve com Paulo Gustavo, que viria a falecer um tempo depois. Veja!
Durante a entrevista, Heloísa Périssé conta que, no final de 2018, em um determinado dia acordou com a sensação de que iria morrer. Apesar de ter achado tudo muito estranho, ignorou o pressentimento. No entanto, em janeiro de 2019, essa impressão voltou a aparecer. Na época, ela estava gravando o seriado "A Vila", junto com Paulo Gustavo, e resolveu desabafar sobre o assunto.
"Nós estávamos sentados, esperando uma mudança de cena, virei pra ele e falei assim: 'Gusti, eu acho que vou morrer esse ano'. Aí ele olhou pra mim e disse: 'Por que você acha isso, Lolô?'". A atriz, no entanto, não sabia explicar. "Aí ele falou: 'Então vamos fazer o seguinte... Grava um vídeo pra mim se despedindo, que aí quando você morrer eu negocio com o Jornal Nacional, vou ficar mais rico'", recordou Heloisa Périssé.
Não é a primeira vez que Périssé conta essa história e, inclusive, esse vídeo foi exibido no 'Conversa com Bial'. Veja:
Um pouco depois dessa conversa com Paulo Gustavo, Heloisa Périssé foi diagnosticada com câncer nas glândulas salivares. Foi um momento bastante difícil para atriz, com alguns altos e baixos, mas também de muita fé. A humorista conseguiu se recuperar, mas, infelizmente, o mesmo não aconteceu com Paulo Gustavo.
Em 2021, quando a pandemia de Covid-19 no Brasil ainda se encontrava em uma situação bastante delicada, Paulo Gustavo contraiu o vírus. Por conta dos seus problemas respiratórios, o ator teve complicações graves e faleceu em maio, antes de conseguir tomar a primeira dose da vacina.