José Loreto intensificou a malhação desde soube que iria voltar à TV na pele do gigolô na série "A segunda dama". Em entrevista à Patrícia Kogut do jornal "O Globo", o ator contou que o personagem, um metrossexual assumido, também terá um toque de humor.
"Vai ter suspense e comédia. Meu personagem é muito vaidoso, não pode ver um espelho que ajeita o topete. Ele é sensual e divertido ao mesmo tempo", disse o ator, que viverá par romântico com a protagonista Heloisa Perissé, à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta quarta-feira (2).
Por causa da incompatibilidade das agendas, Loreto ainda não conseguiu fechar uma data para celebrar a união com Débora Nascimento, de quem é noivo desde o ano passado.
"Vamos tentar encaixar a cerimônia entre um trabalho e outro. Queremos algo mais reservado, para os íntimos. Estamos pesquisando muito, mas não temos nada definido, nem a data," contou.
As gravações da série encerraram no dia 25 de março, masDébora vai estrear em breve em "Geração Brasil", substituta de "Além do Horizonte", novela da faixa das sete na Globo.
Recentemente, José quebrou um osso da mão, mas nada que o fizesse deixar a rotina de exercícios na praia. O ator contou ao Purepeople que "está fazendo fisioterapia" e que foi liberado para continuar jogando o futevôlei tradicional com os amigos no Rio.
O ator continuou usando a aliança, mas na mão esquerda, e provocou rumores de que havia se casado: Troquei o anel um dia e todo mundo comentou. A aliança já voltou para a mão direita. Depois do casamento, muda de novo", explicou José, que namora a Débora desde outubro de 2012.