Hanna Romanazzi não tem medo de arriscar! A atriz, no ar na novela "Liberdade, Liberdade", mudou a cor e o comprimento dos cabelos para viver a prostituta Gironda, que, inclusive, já protagonizou cenas de nudez e beijo lésbico com Mimi (Yanna Lavigne), e de uns anos para cá vem passando por uma transformação também no corpo. Desde a sua estreia na TV Globo, em 2008, a artista realizou diversos trabalhos e a cada novo projeto, uma mudança.
Loira desde os 13 anos, a artista contou ao Purepeople que para viver a garota de programa do cabaré de Virgínia, papel em que Lilia Cabral não precisou abrir mão da depilação como as demais colegas de elenco, foi preciso escurecer os cabelos. "Para 'Ligações Perigosas', eu utilizei uma tinta temporária que saia no banho e era mais tranquilo, mas agora eu pintei de verdade e é a primeira vez que eu fiquei morena", afirma Hanna.
E não foi apenas o tom dos fios que mudou. O cabelo também ganhou um megahair para ficar mais comprido. "Ele pesa bastante, mas tem sido tranquilo. Gosto muito de ter cabelão", diz ela, que esconde os olhos verdes com lentes de contato castanhas na caracterização de sua personagem.
Hanna colocou silicone e adotou uma série diaria de musculação para encorpar
A atriz, que chegou a pesar 45kg espalhados nos seus 1,67m quando interpretava a vilã Sofia, em "Malhação" (2014), exibe curvas discretas, vestindo manequim 34, mas tem se empenhado. Em 2015, ela ganhou cinco quilos, passando a pesar 50Kg, e segue dedicada ao ganho de massa muscular. Ela adotou uma série de exercícios para o papel atual, assim como a colega de cena, Yanna Lavigne, que também protagonizou cenas nudez na trama. "Tive a necessidade de encorpar. Desde então, eu nunca mais parei de ir à academia", explica.
Com o desejo de melhorar a autoestima, a artista decidiu colocar 250ml de silicone nos seios em 2015. Após a intervenção estética, ela declara que se sente mais confiante: "Não sei se me sinto mais mulher, mas me sinto muito mais segura". Questionada se já recorreu a outras cirurgias plásticas, Hanna garante: "Não fiz! Nada me incomoda no momento para mudar".
(Por Rahabe Barros)