Após finalizar as gravações de "Ligações Perigosas", em janeiro deste ano, Hanna Romanazzi teve pouco tempo de descanso. A atriz já estava reservada para mais um trabalho na TV Globo no horário, em "Liberdade, Liberdade", nova novela das onze. Em conversa com o Purepeople, a atriz de 19 anos, intérprete da prostituta Gironda no Cabaré de Vírginia, papel de Lília Cabral, se prepara para gravar cenas de nudez pra lá de sensuais: "Das três principais prostitutas, ela é a com menos escrúpulos".
Tirar a roupa diante das câmeras, ela garante, não será um problema. Assim como a colega de cena Yanna Lavigne, Hanna aposta na entrega ao personagem: "Eu sou muito tímida na vida real, sou bem reservada, mas na hora da cena eu acho que não tem muito espaço pra pensar em vergonha".
Atualmente solteira, a artista revelou não estar com a depilação em dia a pedido da caracterização. A situação é levada no bom humor e sem crises. "Estou sem depilar o braço desde fevereiro ou até mesmo janeiro (risos). Posso ficar com vergonha na vida real, mas na cena não. Estou solteira e isso é bom pra um lado", brincou a atriz, que na trama das onze terá a falsa virgindade leiloada.
(Por Rahabe Barros)