Gusttavo Lima é um cantor que mostra toda sua sinceridade quando está nos palcos: ele já chamou atenção de um espectador que atirou água nele e até comeu yakissoba antes de cantar. Dessa vez, o "embaixador", como ele é carinhosamente chamado pelos fãs, não gostou de ver o público separado por grades na Feira Agropecuária de Itapeva, em São Paulo, e reclamou de cima do palco. "Para que essa placa dividindo o pessoal? É apartamento? Tire essas placas, por favor. Quero pedir para o pessoal da produção para ter um pouquinho mais de sensibilidade, um pouquinho de amor ao próximo", iniciou o marido de Andressa Suita, modelo fã de produções cheias de estilo para acompanhar as apresentações do marido.
O dono do hit "Milu" ainda destacou que queria todo o público unido, independente do valor do ingresso. "A gente sabe que são áreas diferentes, mas tem que tratar o pessoal que está no camarote, arena, com o mesmo respeito da galera que está nas arquibancada. Creio que todo mundo está indignado como eu, como vocês. Somos seres humanos, acima de tudo, e precisamos ter respeito pelas outras pessoas e não fazer esse papelão", disse Gusttavo. O sertanejo, antes de continuar a cantar, finalizou: "Não concordo e não compactuo com isso, estou aqui para fazer show para todo mundo que veio curtir. Agora isolar como se fossem pessoas diferentes, de classes diferentes, aqui não, bebê! Vamos continuar!". Confira o momento no vídeo a seguir, compartilhado por fãs nas redes sociais.
Pai coruja de Gabriel e Samuel, com quem adora compartilhar momentos de diversão em dias de folga, o cantor explicou que não iria interromper sua agenda de shows para se dedicar a família. "Não terá pausa. Continuarei fazendo o que mais amo que é cantar, o que será feito com um controle, um equilíbrio entre meu trabalho e minha família", argumentou o sertanejo, que optou por uma redução no número de apresentações mensais. "Em vez de 25, 30 shows por mês como esta sendo nestes últimos dois anos, optei por fazer de 12 a 15 shows por mês e ficar mais perto da minha família que precisa de mim neste momento, uma esposa, dois filhos pequenos – um de 2 anos e outro, de 1. Preciso ser um pai mais presente.Temos a vida inteira para trabalhar, cantar... Agora, a infância deles passa na velocidade da luz", justificou Gusttavo.
(Por Marilise Gomes)