Gusttavo Lima é gente como a gente! O sertanejo apareceu em cima de uma estrutura metálica montada no meio do público, sem sapatos, comendo uma quentinha de yakisoba (prato de origem japonesa composto por legumes e verduras que podem ou não ser fritos juntamente com o macarrão e aos quais se agrega algum tipo de carne) e surpreendeu os fãs durante o show Buteco, no Parque de Exposições, em Salvador, na madrugada de sábado (3). "Estou com uma fome desgraçada, eu comi era 16h da tarde. Eu estou numa fome, numa fome que eu como até o cozinheiro. Segura aqui o microfone, meu filho", disse o músico em vídeo postado nas redes sociais. Enquanto atravessava os corredores do local e voltava para o palco principal, o cantor dividiu o prato com alguns admiradores, dando comida na boca com o garfo.
Na mesma semana, Gusttavo foi atingido com um copo no rosto durante apresentação na cidade de Barreiras, na Bahia. No momento da agressão, o sertanejo cantava a nova música de trabalho, "Milu". "Esse aqui é o copo que jogaram? Só pode ser pedra, não é possível. É cerveja (...). Está tudo certo, vamos ser feliz", falou na ocasião. Na web, o cantor desabafou após incidente: "Por mais pessoas que perguntem como estou. Se estou bem, como foi meu dia, como está a minha família. Não sou uma máquina, me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim. Por mais abraços apertados, com mais carinho e amor ao próximo".
Antes da gravação do novo DVD no Festival Expocrato, no Ceará, Gusttavo reclamou da quantidade de pessoas más intencionadas tentando derrubá-lo por conta do seu sucesso. "A gente lança um evento numa cidade tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show querendo prejudicar. Eu não vou desejar o mesmo porque tudo que vai volta e ultimamente estou preferindo ter paz do que ter razão. Peço que continuem me perseguindo, que quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo pra mim. Então quando vocês virem aí show com diferença de uma semana pro outro, de um dia pro outro, na mesma cidade, mesmo local, mesma região, podem ter certeza que tem muita maldade, muita perseguição", alertou.
Apontado como alvo das indiretas de Gusttavo, Wesley Safadão comentou amizade com o artista. "Eu só me antecipei um pouco e deixei claro para as pessoas no meu Instagram. Gusttavo não chegou a citar nome de ninguém, mas as pessoas começaram a colocar meu nome. Internamente, eu procurei saber. E o que eu soube é que está tendo duas festas em outubro e setembro, uma em Goiânia e uma em Brasília. Vai ter uma festa um dia e a do Gusttavo no outro. Eu acho que foi por isso, não sei. O Gusttavo não é um dos meus melhores amigos. E isso é normal. Mas eu não tenho nada contra. A gente não tem nada contra um com o outro. Eu posso falar pela minha parte e acredito que por ele também", declarou.
(Por Patrícia Dias)