Assim como Luan Santana, que viajou acompanhado pela noiva, Jade Magalhães, e pela irmã, Bruna, para se apresentar no Festival Villa Mix Lisboa, Gusttavo Lima também apresentou o show show no evento sertanejo neste sábado (14). Nos bastidores da atração, o cantor posou ao lado da mulher, Andressa Suita, que escolheu um look all black grifado para este momento. Em seu Instagram a modelo posou para mostrar a roupa, que ressaltou seu corpo esguio. Com styling de Izabelle Capuzzo, que também vestiu o cantor, a mãe de Gabriel e Samuel apostou em uma blusa básica Versace (R$ 4.270 no site da multimarcas Farfetch) e saia assimétrica Rosa Chá (R$ 1.598 no site oficial da marca). Para completar, bolsa clássica Chanel e cabelos semi-presos, num penteado que Bruna Marquezine batizou de yorkshire.
Logo após a apresentação de Gusttavo Lima em Lisboa, já no aeroporto, Andressa Suita contou em seu Instagram: "Mulher do embaixador é assim: a gente chega três, quatro horas da tarde no hotel, se arruma pro show e olha onde a gente está de novo... no aeroporto indo pra Londres. Tem show do embaixador em Londres". "Estamos numa corrida doida aqui, mas estamos chegando", completou o artista. "Depois a gente volta pra Lisboa pra curtir", avisou a loira, que se derreteu pelo marido no aniversário de 30 anos do músico. Em outro vídeo postado no Stories do Instagram, Andressa aparece subindo no jatinho que os levou à capital inglesa.
Durante seu show na Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, Gusttavo Lima avisou: "A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada". E depois de muitas especulações sobre os rumos que a carreira do artista tomaria, o cantor usou a sua rede social para esclarecer: "Não terá pausa. Continuarei fazendo o que mais amo que é cantar, o que será feito com um controle, um equilíbrio entre meu trabalho e minha família". E completou: "Em vez de 25, 30 shows por mês como esta sendo nestes últimos dois anos, optei por fazer de 12 a 15 shows por mês e ficar mais perto da minha família que precisa de mim neste momento. (...)Preciso ser um pai mais presente. Temos a vida inteira para trabalhar, cantar... Agora, a infância deles passa na velocidade da luz. Enfim, equilíbrio é a palavra".