Gusttavo Lima, que está internado desde sábado (28) por problemas intestinais, segue sob cuidados médicos no Hospital Israelita Abert Einsten, em São Paulo. Segundo a assessora de imprensa do artista, Karine, Gusttavo ainda não tem previsão de alta e cancelou três shows marcados para o início do próximo mês.
"Gusttavo ainda encontra-se internado para conclusão precisa do diagnostico e exames mais detalhados. Segue sem previsão de alta", informou em um comunicado ao Purepeople, nesta segunda-feira (30). Os shows em Rondonópolis, no dia 2, em Barra do Garças, no dia 3, ambos no Mato Grosso, e em Trindade (Goiás), no dia 4, de abril, foram cancelados.
Nesta tarde, por volta das 16h, o hospital enviou um novo comunicado à imprensa para falar sobre o estado de saúde do paciente: "O Sr. Nivaldo Batista Lima (o cantor Gusttavo Lima) segue internado na Unidade Morumbi do Hospital Israelita Albert Einstein e apresenta melhora clínica e dos exames laboratoriais. O paciente seguirá fazendo exames complementares. Não há previsão de alta".
Cantor sentiu dores abdominais
O sertanejo deu entrada no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por causa de problemas gastrointestinais, sentindo dores abdominais, e foi submetido a exames detalhados. Pelo Instagram, a noiva do artista, Andressa Suita, mostrou que está acompanhando de perto a recuperação do sertanejo. "O melhor de mim eu dou a ti", escreveu a modelo ao postar uma foto dos dois na rede social. "Cuidando da sua saúde. Repousar é preciso", completou ela, na tarde desta segunda-feira (30).
Pela manhã, o Hospital Israelita Albert Einstein, onde o cantor está tem recebido cuidados médicos, informou que o artista não tinha previsão de alta. "O Sr. Nivaldo Batista Lima (o cantor Gusttavo Lima) deu entrada na Unidade Morumbi, ontem (28/03/2015) às 4h45 em decorrência de dor abdominal, náusea e vômito. O paciente segue internado em apartamento comum sem previsão de alta", diz o boletim médico.
Gusttavo já se afastou dos palcos por causa de problemas de saúde
Neste final de semana, fãs do intérprete do sucesso "Se é pra beber, eu bebo" expressaram seu carinho pelo ídolo na internet, enviando mensagens de apoio e desejando melhoras ao cantor. O mesmo cenário já se repetiu outra vez, quando Gusttavo precisou se afastar do trabalho para cuidar da saúde.
Em julho do ano passado, o sertanejo cancelou dois shows que faria em São Paulo após ter sido diagnosticado com dengue. Na época, ele deu entrada em um hospital em Goiás, onde ficou internado, e voltou à rotina de shows cinco dias depois.
O cantor, que já deu a entender que largaria a carreira, também surpreendeu ao declarar que sofre de Síndrome do Pânico: "Quando tenho que ir a um lugar público sozinho, eu fico louco. Com essa correria toda, se for num lugar sozinho, num shopping, eu fico louco da cabeça, passo mal ", declarou ele, ao dizer que não sai de casa sozinho. O artista tem o apoio da noiva, a modelo Andressa Suita, que tem acompanhado o cantor no hospital paulista. Segundo o jornal "O Dia", os dois, que vão selar a união na fazenda do artista, em Goiás, se casam em meados deste ano.