Juntos desde janeiro de 2013, Gusttavo Lima e Andressa Suita já estão com um pé no altar. Pelo menos foi o que garantiu o cantor sertanejo, durante a gravação do "Show da Virada", da Globo, que também contou com a presença de Michel Teló.
Em entrevista à revista "Quem", Gusttavo, que já tinha garantido anteriormente que trocaria alianças em 2015, contou que apesar de não ter data marcada, o enlace já tem local para acontecer. "A cerimônia será em Goiânia, na minha fazenda", detalhou.
Com 25 anos completados em setembro, Gusttavo Lima já sonha em ser pai. Mas ao contrário do que disse em 2013, em entrevista ao "Agora é Tarde", quando afirmou que queria 8 filhos, o cantor dessa vez foi mais comedido. "Quero ter dois. Já tenho uma, pois conquistei a guarda da minha sobrinha e afilhada, após a morte da minha irmã. Quero mais dois", ponderou.
Gusttavo Lima teve nome envolvido em polêmicas em 2014
O ano de 2014 foi de altos e baixos para o cantor. Se no Carnaval Gusttavo Lima vibrou com o lançamento de seu bloco, "Doidaça", em Salvador, poucos meses depois ele teve seu nome envolvido em uma polêmica com uma fã.
Em maio, uma estudante de 20 anos processou Gusttavo por danos morais. Hosana Priscila de Oliveira Lopes disse ter sido dopada após ser convidada a ir a um espaço privado por pessoas da equipe do cantor. Além disso, fotos e vídeos da estudante fazendo um striptease foram parar na internet. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa do cantor limitou-se a informar que ele não estava no evento no horário em que a estudante afirmou ter ido para o espaço privado de sua equipe.
Apesar dos problemas, cantor comemora vitórias
Tempos depois, com dengue, Gusttavo Lima precisou cancelar alguns shows. Já recuperado, mais uma confusão. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o nome do artista foi usado em um golpe praticado por um empresário goiano acusado de crimes de estelionato. O suspeito e o cantor sertanejo foram sócios na extinta equipe de automobilismo GL Racing, da categoria Mercedes-Benz Grand Challenge. Mas como sua assinatura não constava em nenhum documento, ele foi considerado vítima indireta da situação e não precisou prestar esclarecimentos.
Mas Gusttavo Lima não quer saber de lamentações. Mesmo tendo enfrentado alguns contratempos, o cantor garantiu que só tem motivos para comemorar e que seu balanço de 2014 é positivo. "Foi especial porque consegui tomar as rédeas da minha carreira. Mudei de escritório e estou cada vez mais dando minha identidade ao trabalho", resumiu.