Gusttavo Lima está hospitalizado desde o último sábado quando deu entrada no Hospital Israelita Abert Einsten, em São Paulo, com problemas intestinais. Mas nesta terça-feira o cantor comemorou uma melhora em seu quadro clínico. "Depois de 3 dias em dieta líquida, hoje Dr. Jaime liberou arroz com carne moída e purê... De leve um picolé de uva!", escreveu em seu Instagram na legenda de uma foto na qual aparece deitado na cama com o sorvete nas mãos.
O artista, no entanto, lamentou que apesar da melhora ainda não vai poder voltar pra casa. "Tratamento continua. Não aguento mais isso aqui. Quero ir embora", escreveu usando hashtags.
Segundo a assessora de imprensa do artista, Karine, Gusttavo Lima ainda não tem previsão de alta médica e, por este motivo, precisou cancelar três shows que estavam marcados para o início do próximo mês. "Gusttavo ainda encontra-se internado para conclusão precisa do diagnostico e exames mais detalhados. Segue sem previsão de alta", informou em um comunicado ao Purepeople, na segunda-feira.
Fãs enviaram mensagens de apoio ao cantor
Desde que foi internado, essa foi a primeira foto que Gusttavo Lima publicou sua no hospital. Nesta manhã, o artista já tinha escrito um comunicado em seu Instagram. "Agradeço o carinho de todos meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar... E já já estou de volta aos palcos pra gente fazer aquela festa, estou me cuidando e daqui pra frente é só alegria... Agradeço as orações de todos... Gusttavetes e Gusttaveiros amo vocês!", escreveu.
Ao verem a imagem de Gusttavo internado, muitos fãs manifestaram seu carinho e solidariedade ao músico. "Olha o rostinho de dodói! Meu anjo to rezando por você, vai ficar tudo bem", escreveu uma admiradora. "Se Deus quiser você vai se recuperar e logo logo estará fazendo o que tanto gosta, cantar!", desejou outro usuário da rede social. A noiva de Gusttavo Lima, Andressa Suita, também usou o seu Instagram para falar sobre a saúde do amado: "O melhor de mim, eu dou a ti! Cuidando da saúde! Repousar é preciso!".
Esta não é a primeira vez que Gusttavo precisa se afastar dos palcos para cuidar de sua saúde. Em julho do ano passado, Gusttavo Lima foi diagnosticado com dengue e ficou internado em hospital de Goiás. O artista acabou recebendo alta cinco dias depois.