Gusttavo Lima fez um convite para Whindersson Nunes depois de o youtuber e Maria Lina Deggan anunciarem o fim do noivado nesta sexta-feira (13). "Bora tomar uma, Whindersson", escreveu no Twitter o "Embaixador", atualmente em turnê nos Estados Unidos. O comentário foi uma espécie de "réplica" ao convite idêntico feito pelo piauiense logo depois que a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, atualmente reconciliados.
Diante da postagem do sertanejo, diversos internautas recordaram o tweet de Whindersson e brincaram sobre a reação do pai de Gabriel e Samuel. "Guardou rancor", escreveu um, adicionando risos virtuais. "Tudo que vai, um dia volta", apontou outro. "O Embaixador não esqueceu", apontou outra.
Ainda nesta sexta-feira (13), o ator e youtuber teve a separação comentada pelo streamer Hiro. "Whindersson vai lá e anuncia o término. Da próxima vez, tenha um relacionamento discreto aí", afirmou, em tom de conselho.
Pouco tempo depois, o ex-noivo de Maria Lina reagiu, visivelmente incomodado: "Hiro, também vejo sua vida de camarote, e de onde eu vejo, com certeza, sei resolver alguns problemas da sua vida, mas guardo pra mim por que você não pediu minha opinião".
Ao anunciar o fim do relacionamento, Whindersson pediu que a ex-noiva não fosse alvo de comentários de ódio na web. Quando ele e a ex-mulher, Luísa Sonza, se separaram, a cantora foi alvo de duras críticas. "Eu espero, do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria. Eu nem vou dizer 'que ninguém ataque', porque o mal existe, e está por aí e não vai parar", escreveu.
A gaúcha tornou seu perfil público há pouco tempo e o ator pediu empatia com a jovem. "Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui", adicionou.
O piauiense ainda recordou a morte do filho, João Miguel - o bebê nasceu prematuro aos 5 meses e não resistiu à internação posterior. "Eu e Maria vamos estar sempre ligados por um anjo que Deus deu, um anjo que veio para impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo", afirmou Whindersson.