Luísa Sonza posou poderosa para uma capa dupla da revista "Elle" deste mês. Mas na entrevista que acompanha a publicação, a cantora revelou seu lado frágil, que atingiu o auge após os ataques sofridos por ela, em decorrência da morte do filho de seu ex-marido, Whindersson Nunes.
Luísa afirmou que, até então, preferia não expor muito o que motivou o fim do casamento de 2 anos. "Eu sempre segui quieta. Odeio ficar me justificando porque não acho justo também. Eu durmo com a consciência limpa todos os dias e estou sempre sendo contestada e indagada. É um eterno tribunal. Eu pensava: 'não liga pra isso, você está na sua verdade, faz as suas coisas, acredita no teu'. Achava que ia melhorar assim, mas aconteceu o contrário. Só piorou. E eu nunca falava que não tinha sido eu que iniciou o término do meu antigo relacionamento. Nunca quis expor a minha vida pessoal", garantiu.
A artista, então, desabafou: "Não quero ser atacada na rua, não quero ver meu caráter sendo reduzido a nada, não quero que minha família sofra diariamente, não quero que meu namorado sofra sem ter culpa nenhuma, não quero que meu ex-marido sofra com isso também. Ninguém deve pagar esse preço por viver o seu sonho".
E o julgamento implacável da web fez com que Luísa não aguentasse a pressão. "Depois desses últimos acontecimentos, dessas ameaças, ficou incontrolável. Eu venho há um ano postando um pouco sobre isso, dizendo parem, gente, eu não traí. Até que chegou um momento de desespero. Eu estava sentada no chão do meu quarto tendo uma crise, abri os stories e pedi para as pessoas pararem: 'Parem! Eu não aguento mais!'. E aí, desse jeito, acabei me pronunciando mais diretamente pela primeira vez", lamentou.
Em outro trecho da entrevista, Luísa explicou como gravou o vídeo, aos prantos, e detalhou o que aconteceu em seguida. "Por sorte, o meu assessor digital e a minha assessora estavam na minha casa no momento. Eu estava no quarto, eles abriram a porta e me tiraram do chão, com o celular nas mãos. Eles me acolheram naquela hora", agradeceu.
E, a partir daí, decidiu se afastar temporariamente a web. "Em um primeiro momento, fui afastada das redes sociais mesmo, porque estava em crise. E agora excluí todas elas do meu celular. A minha equipe é que fica olhando e me mandando várias mensagens carinhosas", contou. E afirmou que, neste momento, prefere ainda se manter assim: "Preciso realmente cuidar um pouquinho da minha saúde mental", pontuou a artista, que viajou para o México ao encontro do namorado, Vitão.