À espera do primeiro filho com Andressa Suita , Gusttavo Lima teve uma grande perda na Justiça na última terça-feira (28). O sertanejo não conseguiu manter o direito de cantar as músicas dos álbuns "Ô, Sofrência" e "Arena Pop" em seus shows depois de ser acusado de plágio pela música "Que Mal Te Fiz Eu" pelo cantor português Leandro. Os CDs com a canção, aliás, serão recolhidos das lojas e não poderão ser vendidos comercialmente.
Gusttavo, que será pai de Gabriel, e a gravadora Som Livre serão punidos com multa de R$ 10 mil caso descumpram a ordem da Justiça. A informação é do jornalista Léo Dias, do programa "Fofocalizando", do SBT.
Com cinco meses de gestação, Andressa disse que conseguia notar algumas semelhanças de seu bebê com o músico. "Falam que o Gustavo tem botox na boca, então o Gabriel já vem botocado também! Porque ele tem o bocão do pai, mas o narizinho é achatado igual ao meu", brincou.
No Instagram, Gusttavo rebateu uma seguidora que criticou sua aparência física. "Gente, não acho graça nesse cara fisicamente falando. Só gosto das músicas", escreveu a usuária. "Meu bem, eu sou cantor e não modelo (risos). Quero que goste de mim pela minha música, pois se fosse fisicamente, eu estaria em uma passarela e não em um palco cantando", rebateu o sertanejo.
Na ansiedade para conhecer o primeiro filho, Andressa revelou que planeja dar à luz na cidade onde mora. "Vou ter o bebê em Goiânia mesmo, próximo de casa, minha médica é daqui também, então fica tudo mais fácil", disse. "Quero muito que seja parto normal. Deus abençoe que dê tudo certo para que seja assim", acrescentou.
Léo Dias prometeu retirar a ação judicial contra André Gonçalves caso o marido de Danielle Winits peça desculpas. "Eu retiro o processo sim, retiro o processo contra o André Gonçalves caso ele venha a público pedir desculpas com o mesmo vídeo que ele fez, na mesma rede social que ele publicou, me ameaçou e fez acusações sobre mim. Então quero que ele faça o mesmo vídeo, só que aí pedindo desculpas por tudo o que ele falou sobre a minha pessoa e as ameças que ele fez. Aí sim, eu retiro todo processo e a gente encerra aqui essa história."
(Por Tatiana Mariano)