Tays Reis e Biel mostraram o rosto da primeira filha, Pietra, que nasceu na última quarta-feira (20). Nos perfis dos dois foram postadas fotos da pequena logo após sua chegada.
"Zeramos a vida! Acabamos de dividir com vocês o nascimento da nossa filha no nosso vlog do canal TAEL FAMILY!", escreveu a cantora. "A partir de agora somos três por lá!", continuou ela, que apresentou o quartinho da menina dias antes do nascimento.
Pietra nasceu com 36 semanas e deu um susto nos pais, já que eles acreditavam que ela chegaria entre 38 e 40 semanas. Após dois alarmes falsos, a bebê veio ao mundo por meio de uma cesárea.
"Mas tá a coisa mais linda do mundo! Não vejo a hora de mostrar pra vocês, mas a gente tá aqui em um momento nosso, muito família, se conectando, conhecendo. Meu Deus, que momento!", relatou a cantora logo após dar à luz.
Na postagem com as fotos inéditas do nascimento, vários seguidores encheram Pietra de elogios. "Que fofura da tia", escreveu Nicole Bahls . "Que bonequinha", comentou uma fã. "Meu Deus, ela é muito linda! Parabéns, papais", elogiou outra seguidora.
Mesmo com menos de uma semana de vida, alguns internautas já perceberam semelhança dela com Biel. "Cópia do Papai", disse uma. "A cara do Biel", afirmou outra. Mas também teve quem notasse alguns detalhes da mãe: "A boca de coração da Tays!", apontou uma fã.
Na tarde deste sábado (23), a cantora comemorou uma decisão favorável da Justiça após ser vítima de mensagens ofensivas no Twitter. Através de vídeos postados no Instagram, ela comentou sobre o caso.
"Tinham várias contas que ficavam me difamando, falando um monte de coisa de mim, várias contas de haters. Então eu entrei com uma ação na Justiça, junto com o doutor Guilherme Belarmino, e a gente ganhou a causa", explicou.
Segundo Tays, agora ela saberá quem são as pessoas que a ofenderam no microblog. "Agora eu vou saber uma das contas que eu mais queria saber quem era a pessoa. Agora vou saber tudo, a cara, o endereço, porque por trás da internet todo mundo é valente", continuou.
De acordo com o "G1", o documento foi assinado pelo Juiz de Direito Gustavo Sauaia Romero Fernandes, da Vara do Juizado Especial Cível e Criminal, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
Na decisão, o juiz pediu que o Twitter removesse as postagens ofensivas no prazo de 48h, por ora sem aplicação de multa diária. Além disso, a rede social deve ainda, no prazo de 15 dias, fornecer as informações necessárias, constantes do seu banco de dados, para identificação do usuário.