Gusttavo Lima foi flagrado pela mulher, Andressa Suita, limpando a área externa da casa em Goiás. Em vídeo publicado nesta terça-feira (21), o cantor aparece usando uma mangueira para higienizar os móveis e a estrutura de madeira localizada na lateral da fazenda. Ao ver o sertanejo de sunga ajudando na faxina, a modelo ficou encantada e tietou o dono do hit "Apelido Carinhoso". "Dia de limpeza por aqui, gente! Um homem desse ajudando nos afazeres de casa... Eu preciso mais de que, gente? Nossa, esse deque vai ficar limpinho", exaltou a mãe de 2 que ainda escreveu na legenda: "Olha a terapia do marido".
O vídeo de Andressa Suita tietando o marido, Gusttavo Lima, divertiu a web. "Esse é o cara! Andressa passa bem", brincou um fã e outro comentou: "Visão perfeita". Os internautas exaltaram a beleza do sertanejo. "Andressa está coberta de razão. Homem lindo", avisou um seguidor e outro continuou: "Respeita meu embaixador, bebê". Os usuários ainda comentaram sobre os afazeres domésticos. "Gusttavo ajudando na faxina e tomando um solzinho", tietou um fã e outro completou: "Não fez mais do que a obrigação em ajudar, mas está exercitando o tanquinho! (risos)".
Andressa Suita destacou todo o cuidado do marido, Gusttavo Lima, para manter a família bem e feliz. "Tudo o que ele faz no trabalho dele é investido na gente. Ele falou: 'Quero morar numa fazenda, ter uma casa boa para a gente não precisar nunca mudar, para ser para sempre. Vou investir tudo isso aqui, para a gente e para os meninos'... Gusttavo passou fome, a história dele é sofrida. É muito lindo ver hoje o que ele está vivendo", afirmou a modelo, que comemorou recentemente o aniversário de 3 anos do filho mais velho.
O sonho de Gusttavo Lima é ser pai de uma menina. O sertanejo pediu para a mulher, Andressa Suita, engravidar novamente, porém a modelo garante que, se acontecer, entrará em planos futuros com direito a inseminação artificial para garantir que seja uma menina. "Por ele, eu teria um filho a cada ano, porque ele me ama grávida. Se a gente for ter uma menina, tem que fazer tratamento para garantir, senão vai vir outro menino", apontou a mãe de 2 que ainda considerou: "Vamos deixar para daqui uns 3 anos".
(Por Ana Clara Xavier)