Andressa Suita e Gusttavo Lima promoveram uma festa para comemorar o aniversário de 3 anos do filho Gabriel, neste domingo (28). Com o tema arraiá, a celebração contou com os pais e os avós do menino. A modelo combinou look com o aniversariante e Samuel ao usar camisa xadrez de amarelo e preto. Já o cantor usou um modelo preto e cinza, e posou ao lado da família. Na live do sertanejo, na última sexta, Andressa já havia apostado em um figurino junino.
Em seu perfil no Instagram, Gusttavo Lima compartilhou algumas fotos da comemoração e declarou-se ao primogênito, que encantou Thais Fersoza em uma foto recentemente. "Lembro-me, quando descobrimos da sua vinda a esse mundo... Você e seu irmão Samuel só nos trouxeram felicidades !!! Feliz aniversario Gabriel, Papai te ama muito meu filho!", escreveu Gusttavo Lima na legenda. Andressa Suita também postou registros do aniversário: "Comemorando os 3 aninhos do meu primogênito Gabriel".
A live de Gusttavo Lima na última sexta-feira contou com a participação de Andressa Suita também em frente às câmeras. A influencer cantou uma música, mas não aprovou muito sua performance: "Gente, cancela a parte que eu canto, tá? Pelo amor de Deus", brincou ela. Sempre acompanhando o sertanejo em seus trabalhos, ela falou da entrega do cantor ao trabalho: "Tudo o que ele faz no trabalho dele é investido na gente. Ele falou: 'Quero morar numa fazenda, ter uma casa boa para a gente não precisar nunca mudar, para ser para sempre. Vou investir tudo isso aqui, para a gente e para os meninos'... Gusttavo passou fome, a história dele é sofrida. É muito lindo ver hoje o que ele está vivendo", afirmou.
Em um bate-papo recente com Thais Fersoza no canal da youtuber, Andressa contou que tem o apoio de Gusttavo Lima para uma nova gestação. "Por ele, eu teria um filho a cada ano, porque ele me ama grávida", contou a modelo, que já recebeu a proposta em vários momentos, inclusive durante shows. Segundo a loira, eles desejam ter um novo bebê, mas cogita a possibilidade de ter ajuda especializada. "Se a gente for ter uma menina, tem que fazer tratamento para garantir, senão vai vir outro menino", contou. Na conversa, Andressa ainda relembrou a dificuldade na amamentação de Gabriel. "Tive muito leite, só que não relaxava. Eu mesma acabei com meu emocional, porque tinha aquela 'obrigação' de amamentar até 1 ano e meio. Se eu tivesse relaxado mais, teria amamentado mais tempo dos que 3 meses", comentou.