Gusttavo Lima aproveitou seu dia de folga para curtir um momento ao lado dos filhos. Nesta segunda-feira (13), o marido da modelo Andressa Suita e também pai de Samuel, levou o mais velho, Gabriel, de 1 ano, para dar uma voltinha de carro. Em vídeo publicado em seu perfil do Instagram, o sertanejo mostrou o primogênito em seu colo enquanto dirigia e, em outros momentos, "assumindo" o volante. Mas o intérprete do hit "Apelido Carinhoso" se antecipou e esclareceu que o menino estava seguro. "Aqui com o papai, dentro do condomínio, a 10 km por hora, antes que comece o 'mimimi' de 'estar carregando criança no colo'. Estamos dentro do condomínio, devagarzinho", avisou. "Já vi menino gostar de carro, mas igual a esse aqui... Tudo pra ele é carro", contou.
Após momento de diversão, Gusttavo fez um vídeo ressaltando a importância da família para ele e rendeu elogios aos pequenos. "Pessoal aí fica obcecado por balada, bebida e vida de solteiro. Acho que cada fase é uma fase, mas posso afirmar para vocês: Se eu pudesse desejar alguma coisa, para alguma pessoa hoje, desejaria filhos, uma família, uma esposa ou esposo, para qualquer pessoa. Realmente o Gabriel e o Samuel vieram para mudar nossa vida, a minha mais a da Andressa. Depois que eles chegaram a casa teve cor, a nossa vida teve cor, e a casa é assim o dia inteiro. Então, se for para desejar algo para alguém, desejo que todo mundo tenha família e filhos, porque é maravilhoso", declarou. Em outras imagens, ele destacou as características de cada herdeiro ao exibir o primogênito engatinhando rápido e brincando de empurrar carrinho. "Samuelzinho dorme o dia inteiro, enquanto Gabriel tem que juntar cinco para tomar conta dele".
Ser mãe de dois não é uma tarefa fácil. Durante a Semana Mundial de Aleitamento Materno, a loira recordou as dificuldades que teve ao dar de mamar para Gabriel. "Primeiro veio a pega, depois a descida do leite (e eu sempre tenho bastante, graças a Deus), os mamilos machucados e uma cirurgia no Gabriel para cortar o freio da língua. Noites mal dormidas, cansaço e uma cobrança pessoal: tinha que dar certo! Contratei várias pessoas para me ajudar, ouvia muitas outras, me cansei beirando a exaustão. Me perdi. A produção diminuiu e, aos três meses de vida dele, foi impossível continuar. Me frustrei, mas fui abençoada ao ponto de poder reviver tudo de novo, gestar de maneira saudável, parir bem assistida e, agora, amamentar. Vivi com muito mais tranquilidade a descida do leite dessa vez, os mamilos machucaram novamente sim mas percebo a melhora aos poucos. Me livrei da culpa e me dei conta de que muita gente sabe muito sobre crianças, mas que dos meus filhos eu sei mais. Sou uma leoa! Sou a mãe que posso ser e a melhor mãe para os meus filhos", disse.
(Por Rahabe Barros)