Após dar à luz na última sexta-feira, a atriz Guilhermina Guinle deixou a maternidade na tarde deste domingo (08), acompanhada do marido, o advogado Leonardo Antonelli, e da filha. A pequena nasceu na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com 3,405 kg e 49 centímetros, de parto cesariana.
Esta é a primeira vez que Guilhermina, de 39 anos, mostra sua filha para a imprensa. Na saída da maternidade, ela e o marido - que é irmão de Giovanna Antonelli - estavam sorridentes e não conseguiam esconder a alegria pelo nascimento da criança. Eles posaram para os fotógrafos e, logo depois, conduziram a filha até o carro. Na última sexta, os dois chegaram juntos ao local , em clima de tranquilidade.
Guilhermina ainda não escolheu o nome da menina. Aos sete meses de gravidez, ela já havia decidido colocar o nome de Minna. No entanto, na reta final da gestação, mudou de ideia. "Ainda não decidi o nome. Quero esperar para ver o rostinho dela. A gente gosta de uns três, quatro nomes e vamos decidir sem ansiedade", contou em entrevista ao jornal carioca "O Dia".
Em entrevista ao Purepeople, quando estava grávida de oito meses, Guilhermina revelou que estava preparada para a chegada de sua primeira filha, mas que demorou para arrumar as coisas. "O quartinho da Minna já está pronto, o enxoval também. Tenho uma babá que vai me acompanhar depois do parto. Ela já é a babá da família e está conosco há mais de 20 anos, é de bastante confiança e competente. Agora é só esperar".
Na conversa, a atriz também afirmou que gostaria de fazer um parto normal, mas que teria que optar pela cesariana, caso a menina nascesse antes do dia 10, o que acabou acontecendo.