Gugu Liberato decidiu sua vida na TV. O apresentador voltou à Record após ter seu contrato cancelado pela emissora há um ano. De acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", ele terá um programa de 22h30 a meia noite, às terças e quintas-feiras.
Além de abrir mão dos domingos, Gugu também teve que deixar de lado os salários milionários. Antes de deixar a Record, o apresentador ganhava R$ 3 milhões por mês. Pelo novo acordo firmado, segundo o colunista, a Record comprará o programa que será produzido pelo próprio Gugu. A data de estreia está prevista para o início de 2015.
De acordo com o colunista de TV Flávio Ricco, a atração seria por temporada e no estilo de "O Aprendiz", comandado por Roberto Justus. A ideia é que o programa fique no ar por dois ou três meses apenas. Segundo ele, a Record estaria preocupada com a forma de contratação do artista, pois queria evitar prejuízos no caso de uma rescisão, como aconteceu no ano passado.
Gugu quase fechou com o SBT. Isto só não aconteceu porque, de acordo com o colunista Lauro Jardim", o apresentador não conseguiu o patrocínio que precisava para arcar com os custos de seu programa. Ele contava com apoio comercial do Banco do Brasil, do qual é garoto-propaganda, mas a instituição não comprou a ideia.