Na quarta-feira (30), Fátima Bernardes se ausentou do "Encontro" para se despedir de William Bonemer, pai de William Bonner, que morreu na terça-feira (29) pela manhã. Nesta quinta-feira (01), de volta ao programa, a apresentadora explicou a ausência aos telespectadores.
"Queria agradecer aos meus parceiros Lair Rennó, Cissa Guimarães e Felipe Andreolli, que me substituíram ontem. Graças a essa substituição pude me despedir do melhor sogro que eu poderia ter tido na minha vida. Um homem integro, honesto, que era muito carinhoso comigo e só tinha palavras de elogios. Obrigada por ter me permitido que eu estivesse lá com ele", agradeceu a artista, que não encontrou com o ex-marido na vinheta de fim de ano da Globo.
Fátima Bernardes se assusta com polêmica após enquete na TV
A mãe dos trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius ficou bastante assustada com uma enquete polêmica que levantou envolvendo PMs em seu programa. Ela, que foi atacada pelo deputado Jair Bolsonaro ao questionar se os telespectadores salvariam um policial ou um bandido se estivesse feridos, ganhou apoio da Globo e afirmou ter ficado assustada e se defendeu dos ataques que sofreu na web.
'Eu gostaria de esclarecer que a matéria mostrava um dilema específico da área médica. Em momento nenhum, eu optei pelo traficante. A gente queria apenas mostrar o enredo do filme 'Sob Pressão'. Eu nunca usaria este espaço para apoiar alguém que está fora da lei", explicou a jornalista.
(Por Rahabe Barros)