Gretchen se pronunciou sobre os boatos de que o marido, Esdras de Souza, seria gay. Haters do saxofonista tem enviado mensagens de ódio atacando o músico. "Tem tanta gente preocupada dizendo ele é gay, que ele queima, que ele não queima. Se ele queima ou não queima, isso é problema dele", iniciou.
"E se queimasse, qual é o problema? É cada coisa, gente, vocês não têm o que fazer?", disparou a artista, de 63 anos, alvo de boatos de uma possível gestação após foto suspeita no Instagram. Gretchen ainda mencionou as recentes turbulências políticas do Brasil e afirmou que está satisfeita com o marido que tem.
"Quase explodindo o país e vocês preocupados se meu marido queima ou não queima. Ele deve incomodar você, né? Doida pra saber se ele queima. Uma coisa eu posso dizer, estou satisfeita, o negócio é babado funciona como ninguém, olha a pele da pessoa, nunca esteve tão bem, então deixe para lá se ele queima ou não", finalizou.
Gretchen e Esdras se casaram em outubro de 2020, em uma cerimônia íntima em Belém. Em setembro deste ano, o casal renovou os votos em um hotel da cidade de Salinópolis, mais conhecida como Salinas, no litoral do Pará. Na ocasião, a cantora surgiu usando um vestido branco e que deixava em evidência uma calcinha com o nome do saxofonista.